fbpx

Ciclo de eventos Viva Termas Centro regressa com humor e animação

Depois de mais de 1000 pessoas terem participado na primeira edição, a rede Termas Centro lança agora a segunda edição do Viva Termas Centro, um ciclo de eventos que junta termalismo, cultura, natureza, gastronomia e muita animação para toda a família. Esta iniciativa, de entrada livre, decorre entre agosto e outubro, nas estâncias termais do centro de Portugal.

As atividades desenvolvem-se ao longo de quatro domínios temáticos: alimentação saudável – com a dinamização de workshops de culinária e degustação acompanhados por duplas de chefs e nutricionistas; descoberta do território – com percursos pedestres interpretativos, percursos de cicloturismo e BTT, desafios de orientação; cultura e lazer – com espetáculos de humor, os Jogos do Hélder e Oficina de Cartazes e, como não podia deixar de ser, o domínio da saúde e do bem-estar, com oferta de experiências termais e visita guiada às termas.

Todas as atividades são gratuitas e pretendem envolver as comunidades locais e os visitantes, num dia único para toda a família, contrariando o estereótipo de que ir às termas é uma atividade exclusiva do público sénior.

Caldas da Felgueira é a primeira estância a receber o Viva Termas Centro, já nos próximos dias 15 e 18 de agosto.

Para estar a par do calendário completo e de todas as iniciativas, visite o site oficial ou a página de Facebook da iniciativa.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Já se conhecem os chefs que vão andar a cozinhar no Arrebita Portimão

Esta festa da gastronomia acontece já a partir desta sexta-feira.

Artistas portugueses criam mural de homenagem aos profissionais de saúde

A inauguração desta peça de arte acontece amanhã, dia 19 de junho, às 16h26.

São poucos os cinemas a reabrir portas esta segunda-feira

Até porque, sem filmes novos para exibir, como é que as salas de cinema conseguem sustentar-se?
- Publicidade -

Mais Recentes