Virtual Park é uma cidade virtual para feiras e exposições

Já é possível organizar uma feira num complexo 100% digital com todas as valências e comodidades tradicionais.

Virtual Park
- Publicidade -

No ano passado, o Grupo GCI apresentou o Virtual Arena, uma sala para eventos em 3D que permite realizar, decorar, personalizar e criar toda a experiência de um evento de forma virtual. Agora, a empresa conseguiu evoluir a plataforma para o mercado das feiras graças ao Virtual Park.

Essencialmente, trata-se de um um complexo para feiras e exposições, de todas as tipologias e formatos: uma cidade virtual que alia todas as valências do Virtual Arena a mais edifícios, auditórios, área de exposição e espaço exterior, que podem ser personalizados e revestidos de conteúdos.

Como em todas as feiras tradicionais, o Virtual Park dispõe de ainda várias lojas que oferecem a experiência de venda e de uma roda gigante que permite desfrutar de uma vista panorâmica do recinto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.