Há seis vinhos da Ravasqueira com QR Codes que permitem ver uma prova em vídeo com um enólogo

- Publicidade -

Podem ver os vídeos onde quiserem, seja em loja ou em casa.

Repararam recentemente que há garrafas de vinho da Ravasqueira com um QR Code e acharam estranho? Não, não se trata de um erro, até porque é propositado. Na verdade, trata-se de possibilitar ao consumidor uma escolha mais informada e memorável.

Basicamente, os vinhos Ravasqueira Clássico Branco, Tinto e Rosé e os Superior Tinto, Branco e Syrah têm agora no rótulo um QR Code que, e forma fácil e intuitiva, permitirá aceder a uma nota de prova em vídeo com o enólogo Vasco Rosa Santos. E sim, podem ler onde quiserem: tanto no retalho, na altura da compra do vinho, mas também mais tarde, no momento da prova, proporcionando uma experiência sensorial mais imersiva e completa na sua degustação.

O QR Code permite aceder a um testemunho em vídeo com a descrição completa do vinho, das suas castas e notas de prova, bem como dar algumas pistas sobre a sua harmonização gastronómica mais adequada. Por exemplo, com a introdução deste código QR nas garrafas da produtora, todos poderão facilmente compreender o que distingue um Ravasqueira Clássico de um Superior ou quais as melhores dicas para extrair destes vinhos, todo o seu potencial.

A Ravasqueira coloca assim a informação de forma simples na mão do consumidor, permitindo-lhe escolhas mais informadas e opções de prova que lhe permitam desfrutar do vinho na sua plenitude.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes