Vinhos Casa de Vilacetinho conquistam Japão

A Casa de Vilacetinho, histórico produtor da região dos Vinhos Verdes, fundada em 1790, foi distinguida nos SAKURA Japan Women’s Wine Awards, uma prestigiada competição organizada por e para mulheres em Tóquio, no Japão, com duas medalhas de ouro e uma de prata, tendo garantindo, ainda, presença especial na Foodex Japan 2018, um dos maiores eventos gastronómicos da Ásia.

Mas as boas notícias não ficam por aqui. Após o anúncio dos resultados desta competição, as encomendas para o mercado japonês registaram “um aumento brutal, ultrapassando as nossas melhores previsões e colocando o Japão como um dos principais mercados para a marca”, garante João Miguel Maia, diretor geral da Casa de Vilacetinho.

Galardoado com a medalha de ouro, o Avesso Superior Vinho Verde 2016 conquistou o júri japonês com os aromas de ervas, chá verde, damasco e frutas refrescantes. Com a mesma distinção ficou o Casa de Vilacetinho Grande Escolha 2016, um vinho frutado e crocante, caracterizando pela elegante acidez. A medalha de prata foi entregue ao Avesso & Loureiro 2016, um vinho que combina duas das mais reconhecidas castas da região dos Vinhos Verdes.

A quinta edição do SAKURA Japan Women’s Wine Awards, um evento em que o júri, especialistas do setor e público-alvo são as mulheres, registou a participação de 4342 vinhos provenientes de mais de 33 países.


- Publicidade -

Sigam-nos

10,462FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

JMV lança loja online. Há vinhos, espumantes, cafés e chás

Nesta fase de lançamento, a JMV arranca com uma campanha que coloca mais de 40 produtos com preços especiais.

Cafés, chás, cervejas e vinhos. Marcas do Grupo Nabeiro estão agora disponíveis na mesma loja online

Esta é uma solução que surge da necessidade de reforçar a capacidade de entregas de bens alimentares nos lares portugueses, permitindo aos consumidores fazerem as suas compras de forma conveniente, simples e rápida, sem que tenham de sair das suas casas.

Com as garrafeiras digitais nunca foi tão fácil receber bom vinho em casa

E porque muitos podem só agora estar a aperceber-se da falta que faz um bocadinho de álcool, porque não receber garrafas de vinho em casa de forma segura?

Enóphilo Wine Fest já tem nova data para Lisboa

Após o adiamento do evento agendado para abril, devido à pandemia da COVID-19, a organização do Enóphilo Wine Fest Lisboa anunciou agora que o evento deverá realizar-se a 6 de junho, no Lisbon Marriott Hotel.
- Publicidade -

Mais Recentes

EPAL lança versão especial da garrafa COOL dedicada a Lisboa

Tudo isto deve-se ao facto de Lisboa ser, em 2020, a Capital Verde Europeia.

Overcooked é a nova oferta da Epic Games Store

Mais uma semana mais um jogo grátis.