Marca de vinhos Cabriz mostra-se com uma nova assinatura e posicionamento

- Publicidade -

Afinal de contas, escolher um vinho não tem de ser complicado.

A marca de vinhos Cabriz tem uma nova assinatura e posicionamento que materializa também uma nova forma de olhar o mundo. No fundo, uma escolha simples que tudo muda, ao tornar tudo mais leve. Essa escolha resulta de uma simples verdade universal partilhada por todos os seres humanos que já tiveram o prazer de se cruzar com a marca: Cabriz é um vinho fácil de escolher, de beber e está por perto nos nossos momentos mais felizes.

E para dar a conhecer esta nova abordagem, a Cabris lançou a sua mais recente campanha É Dão Bom, que mostra o orgulho em pertencer a uma das mais antigas regiões vitivinícolas do mundo e que, nos últimos anos, se tem destacado pelos seus vinhos de enorme qualidade. Basicamente, a marca pretende ser vista como a escolha certa, para qualquer ocasião, com vinhos simples de escolher e de beber, afastando-se dos habituais clichês do setor.

Ou seja, sabem aqueles floreados todos com o uso de hipérboles, divagações sobre taninos, notas de prova ou sugestões de pairing? A Cabriz quer deixar-se disso, pois acredita na qualidade dos seus vinhos.

Para Isabel Escudeiro, enóloga da Global Wines que assume agora a enologia desta marca do grupo, o desafio do nosso lado “passa por surpreender o consumidor, com vinhos Cabriz simples e fáceis de beber, e contribuir para descomplicar o consumo da categoria, tudo isto sempre com um grande respeito pela região do Dão onde nos encontramos, e esta nova campanha vem ajudar-nos neste trabalho“.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados