Vinhos Borges conquistam críticos e revistas internacionais

Os Vinhos Borges não são apenas reconhecidos a nível nacional. A excelência alcança também destaque internacional, nomeadamente no que diz respeito às pontuações de críticos estrangeiros e revistas norte-americanas. Exemplo disso é o Borges Reserva Douro Branco 2016, que obteve 91 pontos na Wine Spectator.

Mas as distinções não se ficam por aqui, já que a Wine Enthusiast distinguiu o Borges Alvarinho 2017 com 90 pontos e com a menção best buy. O Meia Encosta Branco 2017 – cuja imagem surge agora renovada e faz jus aos mais de 40 anos de história deste vinho do Dão – arrecadou na mesma publicação 85 pontos e foi ainda considerado best buy.

A gama dos vinhos do Porto da marca também “têm conquistado terreno” além-fronteiras, sendo que o Borges Soalheira Porto Old Tawny 20 Anos foi o que mais se destacou: 92 pontos na Wine Spectator, 92 pontos na Wine & Spirits, 91 pontos na Wine Advocate Robert Parker e 90 pontos na Wine Enthusiast.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,135FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Esporão Colheita Tinto 2015 é destacado na revista Wine Spectator

O Esporão foi o único produtor português destacado na edição de Fevereiro da publicação americana como um dos 60...

Três vinhos portugueses na lista dos melhores do mundo em relação qualidade/preço para a Wine Spectator

Acaba de ser anunciado o TOP 100 de vinhos de todo o mundo com melhor relação preço qualidade da...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Mercadona vai investir mais de 140 milhões de euros para reduzir uso do plástico

Neste investimento está incluída a adaptação do supermercado de Matosinhos, o primeiro em Portugal a receber o conceito de Loja 6.25. No total, foram adaptadas 72 lojas nos últimos dois meses.