Reserva Branco 2020 é a mais recente aposta da Restrito

- Publicidade -

Pretende dar continuidade à missão da Restrito em criar vinhos e produtos gourmet de características excecionais.

Nasceu em 2006, criada pela vontade e paixão pelo vinho de um grupo de cinco amigos, e tem vindo a ser premiada tanto cá dentro, como a nível internacional, com medalhas de ouro e prata em diversos concursos, como o Concurso 2021 Vinhos de Portugal, o Concours Mondial de Bruxelles 2021, Concours International de Lyon e o Frankfurt International Trophy, entre outros. Falamos da produtora vinícola Restrito, que lançou no passado mês de dezembro a sua mais recente aposta.

Trata-se do Reserva Branco 2020, que foi apresentado na mais recente edição do Winter Wine Market, que decorreu nos dias 18 e 19 de dezembro, no Mercado Ferreira Borges, no Porto.

Com assinatura do enólogo Carlos Magalhães, o Reserva Branco 2020 é um vinho da região do Douro Superior que une as castas Rabigato e Viosinho. Estagiou seis meses em barricas de carvalho francês.

Trata-se de um vinho com aroma intenso, elegante, com as notas da madeira bem casadas com os frutos tropicais e citrinos e com toque mineral. Na boca é um vinho elegante e envolvente com muita boa frescura. Tem um final muito fresco, mineral e persistente. Deve ser consumido a uma temperatura recomendada de 9º a 12ºC.

O Reserva Branco 2020 já pode ser adquirido no site da Restrito, bem como nos habituais locais de distribuição, no formato tradicional de 0,75cl.

Na loja online, a marca tem também disponíveis os vinhos Colheita Branco 2020, Colheita Tinto 2017, Grande Escolha 2017, Reserva Tinto 2016 e Rosé Colheita 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes