Vinho Gatão adapta-se às tendências e lança versão em lata

A histórica marca portuguesa de 1905 continua a agitar o mercado.

Vinho Gatão
- Publicidade -

Depois do rebranding de 2019, a marca de vinhos Gatão, da Sociedade dos Vinhos Borges, revelou esta semana uma nova faceta para acompanhar a grande tendência que se tem vindo a verificar em vários mercados: vinho em lata.

Com um design criativo e contemporâneo, de imagem jovem e fresca, tal e qual o perfil do vinho, a lata de vinho Gatão promete ser a companhia ideal para momentos de convívio entre amigos e consumo descomplicado. À sua abertura fácil e rápida, juntam-se a facilidade de transporte e, também, uma maior rapidez na refrigeração graças a este formato mais pequeno e com paredes mais finas, resultando num menor consumo de energia quando comparado com a sua versão tradicional em garrafa.

O novo formato de 250 ml proporciona um consumo responsável e sustentável. O blend, já conhecido, é constituído pelas tradicionais castas oriundas da região dos Vinhos Verdes: Azal, Pedernã, Trajadura, Avesso e Loureiro. No fim, temos um vinho com um aroma jovem, marcado por notas limonadas, nuances a maracujá e ananás e de um bouquet único e distinto. É ótimo para acompanhamento de peixes, mariscos e aperitivos ligeiros.

Além de tudo isto, o facto de chegar em lata faz com que o Gatão fique mais amigo do ambiente, reduzindo a pegada de carbono.

Se tudo isto vos parece bem, saibam que já conseguem encontrar esta novidade nos super e hipermercados do costume, sendo que também podem adquirir o vinho Gatão em lata na loja online do Grupo JMV. O custo de cada lata? 1,29€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,033FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

30 dias com o Dyson Airwrap: Um caso de amor à primeira vista

É um produto caro, sem dúvida, mas o Dyson Airwrap não falha no seu propósito. E tudo o que faz, faz bem.

Oficial: Novo filme de Dragon Ball Super nos cinemas em 2022

E depois disto, só falta mesmo o anime regressar ao pequeno ecrã.

Análise – The Longing (Nintendo Switch)

Uma experiência única sobre a passagem do tempo e o nosso lugar enquanto jogadores.