Vinho Gatão adapta-se às tendências e lança versão em lata

A histórica marca portuguesa de 1905 continua a agitar o mercado.

Vinho Gatão
- Publicidade -

Depois do rebranding de 2019, a marca de vinhos Gatão, da Sociedade dos Vinhos Borges, revelou esta semana uma nova faceta para acompanhar a grande tendência que se tem vindo a verificar em vários mercados: vinho em lata.

Com um design criativo e contemporâneo, de imagem jovem e fresca, tal e qual o perfil do vinho, a lata de vinho Gatão promete ser a companhia ideal para momentos de convívio entre amigos e consumo descomplicado. À sua abertura fácil e rápida, juntam-se a facilidade de transporte e, também, uma maior rapidez na refrigeração graças a este formato mais pequeno e com paredes mais finas, resultando num menor consumo de energia quando comparado com a sua versão tradicional em garrafa.

O novo formato de 250 ml proporciona um consumo responsável e sustentável. O blend, já conhecido, é constituído pelas tradicionais castas oriundas da região dos Vinhos Verdes: Azal, Pedernã, Trajadura, Avesso e Loureiro. No fim, temos um vinho com um aroma jovem, marcado por notas limonadas, nuances a maracujá e ananás e de um bouquet único e distinto. É ótimo para acompanhamento de peixes, mariscos e aperitivos ligeiros.

Além de tudo isto, o facto de chegar em lata faz com que o Gatão fique mais amigo do ambiente, reduzindo a pegada de carbono.

Se tudo isto vos parece bem, saibam que já conseguem encontrar esta novidade nos super e hipermercados do costume, sendo que também podem adquirir o vinho Gatão em lata na loja online do Grupo JMV. O custo de cada lata? 1,29€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.

Teatro São João reabre a 22 de outubro

A operação Reabilitação do Teatro São João e Programa Comemorativo do seu Centenário envolveu um valor global de 2,55 milhões de euros e que beneficiou de um investimento de 2 milhões de euros do programa operacional regional NORTE 2020.