Vincitables tem uma nova alternativa independente às plataformas de delivery

E com custos residuais.

Vincitables
- Publicidade -

Num segundo confinamento em que o takeaway e o delivery se apresentam, mais do que nunca, como a tábua de salvação de muitos negócios na área da restauração e hotelaria, cresce também o descontentamento acerca das elevadas taxas praticadas pelas plataformas de delivery no mercado. A boa notícia? A solução já existe e surge por parte da Vincitables, marca portuguesa que se afirma como o único software do mercado com central de reservas, gestão de take-away e, agora, também de delivery.

Nesta primeira fase, são já vários os restaurantes e grupos aderentes ao novo serviço da Vincitables, localizados em vários pontos do país. É o caso dos grupos Cafeína e Romando, a norte; da Quinta do Lago, a sul; e do Palácio Chiado, Rice Me e Rice Me Deli e Sauvage, localizados em Lisboa. Outras referências estão já em fase de implementação e estarão disponíveis em breve.

Como funciona para os restaurantes?

Tal como acontece com a solução de takeaway, os restaurantes e hotéis podem, através da Vincitables, digitalizar o serviço de delivery de forma independente, com vendas diretas e custos residuais – as percentagens cobradas pela Vincitables são irrisórias. A implementação das lojas é simples e pode ser feita em apenas algumas horas.

Além de permitir a gestão da carta delivery no software, todos os parâmetros deste serviço são costumizáveis na Vincitables: é possível configurar os raios de entrega, atribuir os respetivos os custos e inserir outros detalhes, como mínimo de encomenda, valor em que a entrega fica gratuita, dias da semana, datas específicas, entre outros.

Como funciona para os clientes?

É bem simples. Após entrarem na loja online do restaurante ou hotel eleito, o primeiro passo é colocar a morada de entrega. Se a morada estiver dentro do raio de entrega definido pelo restaurante, aí poderão prosseguir com a compra, sendo que todos os cálculos da encomenda são feitos automaticamente pela Vincitables.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Rocket. Nova plataforma de delivery chega a Portugal com entregas grátis

Encomendar refeições sem pagar a entrega? Com a Rocket já é possível.

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Pingo Doce chega pela primeira vez aos Açores

O sortido do espaço conta com muitos produtos regionais, fruto das parcerias feitas com 129 fornecedores dos Açores.

Continente abre primeira loja em Gouveia

Continua a expansão da marca da Sonae.

Lagoa dos Salgados será classificada como área protegida de âmbito nacional

Há 21 anos que, em Portugal, não era classificada nenhuma área protegida de interesse nacional.