Village Underground reabre clube esta quinta-feira

A entrada na esplanada mantém-se gratuita.

- Publicidade -

O Village Underground vai reabrir as portas do clube quando bater no relógio a meia-noite e um minuto desta quinta-feira, dia 30 de setembro.

A primeira noite de clubbing, com pista de dança, sem máscara, sem limite de capacidade nem de horário, desde que encerrou há 18 meses.

Para celebrar a ocasião, será o próprio “host” do Village Underground, Gustavo Rodrigues, a atuar até às 06h da madrugada de sexta—feira.

Para entrar, é obrigatório apresentar certificado digital (com vacinação ou testagem em dia).

O Village Underground tem já um alinhamento com o melhor talento nacional e internacional, residente em Portugal, por enquanto, para os meses de outubro e novembro que vai desvendando nas suas plataformas, nomeadamente Instagram e site oficial. Para o fim-de-semana que se aproxima e que inclui ainda, como bónus, uma véspera de feriado, esperam-se grandes momentos de reencontro e comunhão na pista de dança. Na sexta-feira com King Kami, DJ Caring e Wrong Island (B2B); no sábado com John-E e Caroline Lethô; e na segunda-feira com Chima Hiro, Early Jacker e 2old4school.

Os DJ sets na esplanada ao final do dia irão também continuar até que o tempo assim o permita. Por isso, na sexta-feira há DJ Faria, e no sábado, NelAssassin de volta à casa. A entrada na esplanada mantém-se gratuita, já o custo da entrada no clube é de 10€ consumíveis.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.

Blade of Darkness – À lei da espada

Um regresso ao passado competente que merecia algumas melhorias na jogabilidade.