Villa D’Aurora Country Suites é a nova casa de campo para descobrir perto de Ponte de Lima

Datada de 1937, esta casa minhota foi remodelada e ampliada em 2021.

- Publicidade -

Já abriu a Villa D’Aurora Country Suites, a 4,6 kms da histórica e mais antiga Vila de Portugal, Ponte de Lima.

Datada de 1937, esta casa minhota foi remodelada e ampliada em 2021, e pertencia à matriarca da família, a avó Maria D´Aurora. As paredes de pedra, a varanda minhota, a janela namoradeira e a janela espreitadeira são algumas das características da época mantidas e ainda visíveis. A pequena vinha também já pertencia à propriedade e ainda hoje contribui para o famoso Vinho Verde da Adega de Ponte de Lima.​

Esta vila no campo inclui quatro suites privativas com vista piscina, vista jardim e vista aldeia, com áreas que variam entre os 15 e 25 m2. Cada suite tem uma ocupação máxima para duas pessoas.

Se reservarem, fiquem a saber que o pequeno almoço já está incluído e é quase sempre tomado ao ar livre, ao som dos passarinhos e com produtos frescos e naturais. Se preferirem, poderá solicitar a vossa cesta de pequeno-almoço e partir à descoberta pelo campo logo pela manhã. Para além do pequeno-almoço, também está incluído água mineral no quarto, café Nespresso, amenities Castelbel Black Edition, uma smart TV com Netflix, Wi-Fi e bicicletas para explorar a região.

Há também uma horta com o conceito de FARM TO TABLE. Os próprios hóspedes podem colher fruta e comer no momento, para além de todos os produtos da horta serem naturais e para consumo na Villa.

A pedido, estão disponíveis vinhos, cervejas artesanais minhotas e petiscos. Uma tábua de queijos e enchidos regionais, um ceviche fresco pros dias quentes, umas amêijoas à Bulhão Pato e camarão no forno com mostarda, são algumas das opções. Já imaginaram os fins de tarde ao por do sol? E não nos podemos esquecer da piscina de água salgada, pensada para que não sintam saudades da praia.

Vive-se também um grande respeito pela natureza e pela comunidade local, onde há uma política WE CARE bem presente. Algumas das práticas passam pelo uso de energia verde no aquecimento de águas, por uma biblioteca viva onde os hóspedes podem deixar um livro e levar outro, pela portugalidade onde se privilegia os produtos locais e regionais, onde foi dada primazia aos materiais orgânicos e reutilizáveis, evitando ao máximo o uso de plástico. A mais interessante de todas é que, por cada 100 hóspedes recebidos na Villa, é plantada uma árvore no final do ano.

Para os mais exploradores, saibam que, a 200 metros do Rio Lima e da Ecovia dos Açudes, podem caminhar ou passear de bicicleta entre Ponte de Lima e Ponte da Barca.

Há também tem um litoral lindíssimo entre Viana do Castelo, Caminha e Vila Nova de Cerveira para descobrir e com praias a 20min da Villa. Existe perto um sem fim de paisagens naturais para explorar como as da Lagos de Bertiandos, miradouros com baloiços ideais para aquelas fotos das férias, e o mais incrível é que estão apenas a 30 min do Soajo e do Parque Nacional da Peneda Gerês.

Interessados? Podem efetuar as vossas reservas diretamente na Villa ou fazer o pedido online no site. Podem também oferecer vouchers a amigos e familiares para aproveitarem as maravilhas da zona.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Fibra ótica da NOS chega a mais 4,8 mil casas e empresas em Ponte de Lima

Até ao final do ano, o objetivo da NOS é cobrir praticamente 100% da área geográfica de Ponte de Lima.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes