Vilamoura World. O maior projeto imobiliário do Algarve começa a ganhar forma

- Publicidade -

Dois dos empreendimentos previstos deverão estar finalizados em 2024.

Situada no Triângulo Dourado do Algarve, a 20 minutos de carro a oeste do aeroporto de Faro, Vilamoura é um dos destinos de férias mais populares de Portugal. Vilamoura concilia hotéis de luxo, vilas e apartamentos, com uma extensa infraestrutura moderna e todos os serviços necessários para um destino turístico vibrante.

Tendo como pano de fundo o espetacular litoral Algarvio, Vilamoura oferece uma ampla gama de opções de estilo de vida e oportunidades de lazer – incluindo uma Marina premiada internacionalmente, praias intermináveis, cinco campos de golfe de renome internacional, instalações equestres de classe mundial, instalações náuticas, e serviços de saúde e educação de alta qualidade.

E com tanto para oferecer, era natural que, em breve, surgisse algum mega projeto que fosse dar ainda mais importância à zona. Esse projeto tem um nome: Vilamoura World.

Vilamoura World (VW) é a Master Planner de Vilamoura, responsável pela promoção dos lotes residenciais e turísticos inseridos nos 1.700 hectares de Vilamoura. Com vários lotes de terreno, prontos para comercialização, planeados para complementar as comodidades já existentes em Vilamoura, a VW disponibiliza também unidades residenciais únicas, de opção chave-na-mão. O banco de terrenos da VW é composto por um total edificável (área bruta de construção) de 569.000m2 de alojamento residencial, turístico e retail.

Muito em breve, mais especificamente em outubro, e de modo a que estejam finalizados em 2024, devem avançar as obras de dois empreendimentos: Vilamoura Parque e Central Vilamoura.

Quanto ao Vilamoura Parque, trata-se de um condomínio privado de 40 moradias, que harmoniza um estilo de vida premium, num ambiente de exclusividade. De acordo com a VW, os “ambientes interiores são elegantes e luminosos, aquecidos pela presença de um pátio central, que é o coração da habitação”, ao passo que os “exteriores, com jardins e piscinas privadas, proporcionam uma vivência única, numa localização excecional”.

Já o Central Vilamoura está inserido no coração de Vilamoura e a 750 metros da Marina de Vilamoura. “As linhas requintadas da arquitetura contemporânea, as habitações aninhadas num cenário verde e o pé direito duplo das moradias com dois quartos, trazem a natureza para dentro de casa, otimizando as zonas habitáveis”, segundo se pode ler no site oficial.

Neste empreendimento, estão disponíveis casas com configurações de quatro, três e dois quartos, beneficiando os projetos de dois quartos de um espaço extra de mezanino polivalente. Para completar em grande, há jardins paisagísticos e uma grande piscina privada.

A VW é também proprietária da Marina de Vilamoura, ícone de Vilamoura, detendo a concessão de exploração a longo prazo da maior marina de Portugal, com 825 postos de amarração e um historial de conquista de vários prémios nacionais e internacionais. A VW possui também uma das principais instalações equestres da Europa (saltos a cavalo) com uma área de 25 hectares.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

Mais recentes