Vila Galé renova hotel do Estoril e começa a construir quatro unidades hoteleiras este ano

- Publicidade -

Entre os quais um hotel só para crianças.

Depois de dois anos de quebra nas receitas, o grupo Vila Galé espera uma retoma progressiva ao longo de 2022. E é por isso que promete algumas novidades para este ano.

A primeira delas é a renovação do Vila Galé Estoril, que se tornou um hotel temático, com nova decoração e sinalética dedicada aos Sixties. Cada quarto terá uma homenagem a um cantor dos anos 60 e o acesso a um QR Code proporcionará o acesso à letra e música.

Além disso, de abril a setembro, passará a estar disponível o regime de tudo incluído, além dos restantes regimes – alojamento com pequeno-almoço ou meia-pensão. Nesta lógica, surgiu mais um restaurante, o Inevitável, com aproximadamente 30 lugares, aumentando as opções gastronómicas nesta unidade, onde já funcionava uma pizzaria Massa Fina e um restaurante com buffet.

Este espaço estará aberto ao público e terá uma carta com gastronomia de inspiração mediterrânica à base de mariscos, onde constam entradas como carpaccio de vieira com abacate, manjericão, menta e lima e pataniscas de atum; pratos como moqueca de polvo e camarão com arroz basmati, caril de lagosta com arroz de coentros e linguini de ostras com limão; ou sobremesas como mousse de avelã caramelizada e cheesecake com molho de caramelo salgado.

Haverá também nova oferta de animação como aulas de ginástica e outras atividades desportivas, workshops ou música ao vivo, entre outras propostas culturais.

Já nos próximos meses, o grupo vai iniciar a construção de mais quatro hotéis:

  • Vila Galé Collection São Miguel: No centro Ponta Delgada, São Miguel, Açores, a Vila Galé vai investir cerca de 12 milhões de euros para renovar parte do antigo Convento e Hospital de São Francisco, reconvertendo-o num hotel de charme, em parceria com a Santa Casa da Misericórdia. A unidade terá 93 quartos, restaurantes, bar, piscinas e Satsanga Spa & Wellness.
  • Vila Galé Collection Tomar: No centro da cidade, a Vila Galé vai recuperar e reabilitar várias áreas do antigo Convento de Santa Iria e do Colégio Feminino, transformando-as numa unidade de 4 estrelas, com cerca de 100 quartos, restaurante, bar, Satsanga Spa & Wellness, piscina exterior e um salão de convenções para mais de 200 pessoas. Com um investimento a rondar os 10 milhões de euros, terá como tema a Ordem dos Templários.
  • Vila Galé Nep Kids: Em Beja, próximo do Vila Galé Clube de Campo, a Vila Galé vai lançar um conceito de hotelaria inédito em Portugal – um hotel totalmente concebido para os mais pequenos, onde os adultos só poderão entrar se acompanhados por crianças. Esta unidade contará com cerca de 80 quartos e várias atrações projetadas para os mais pequenos como parque aquático com várias piscinas exteriores e escorregas, carrosséis, trampolins, insufláveis, Clube Nep com brinquedoteca e spa infantil. Haverá ainda decoração 3D, parede de pintura e de escalada, piscina de bolas, slide e programação adequada aos mais novos. O investimento rondará os 10 milhões de euros.
  • Vila Galé Monte da Faleira: Na mesma herdade, onde já tem o hotel Vila Galé Clube de Campo e produz os vinhos e azeites Santa Vitória, o grupo vai ainda investir cerca de três milhões de euros num novo agroturismo, vocacionado para casais. Terá quartos temáticos, piscina exterior, dois salões de eventos e duas salas de reuniões.

Ao longo de 2022, o grupo Vila Galé tem vindo também a investir num programa de renovações que inclui uma nova piscina exterior no Vila Galé Évora, a continuação da remodelação dos quartos no Vila Galé Marina (Vilamoura) ou a substituição dos pavimentos dos parques infantis no Vila Galé Lagos, Atlântico (Praia da Galé) e Albacora (Tavira). E as pizzas do Massa Fina chegarão ao Norte do país, com a abertura de uma pizzaria no Vila Galé Porto. Este será o sexto espaço da marca em Portugal, que já está no Estoril, Lagos, Praia da Galé, Vilamoura e Armação de Pera.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Vila Galé vai transformar antigo hospital nos Açores em novo hotel

O investimento é de 12 milhões de euros e, com as obras a arrancarem já em março, estima-se que o novo hotel fique pronto no verão de 2023.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.

O novo bar do Estoril consegue entregar bebidas aos clientes em pleno oceano com recurso a um drone

O Liquid Lounge Bar no Estoril conta com deliciosos cocktails e uma localização privilegiada junto ao mar.

AXN White e grupo Vila Galé juntam-se para promover o turismo nacional

Como? Através de experiências inesquecíveis, pois claro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Onde e quando assistir a O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

A série da Amazon tem estreia marcada para dia 2 de setembro em Portugal.

Death Stranding pode estar a caminho do PC Game Pass

A nova foto de perfil da conta oficial do Xbox Game Pass para PC denuncia o inesperado.

Cartaz do Festival F está fechado

Está quase aí um dos últimos grandes festivais de verão.