Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.

- Publicidade -

Apesar de 2020 ter sido assolado pela pandemia da COVID-19, e de 2021 ter ido pelo mesmo caminho, embora com sinais de francas melhorias, muitas empresas e entidades tinham planos delineados de expansão pré-pandemia. É o caso do Vila Galé, cujos projetos hoteleiros já previstos para os Açores e Tomar deverão mesmo avançar em 2022.

“Abrimos quatro hotéis durante a pandemia, em Alter do Chão, Manteigas, Serra da Estrela e no Douro (o Vineyards). Fizemos a sede da Vila Galé em Oeiras e uma central de fruta no Alentejo. Neste momento, temos preparado para arrancar no segundo trimestre — como somos otimistas –, mais um conjunto de projetos para lançar no próximo ano, se a situação melhorar, como esperamos”, afirmou Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Vila Galé, em declarações à Lusa.

“Mas precisamos que o país comece a crescer”, reforçou o responsável, que se estava a referir ao hotel que o grupo deverá inaugurar em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, nos Açores, e à unidade hoteleira de Tomar, a ser construída nas antigas instalações do Convento de Santa Iria e antigo colégio feminino.

Está também previsto um hotel para crianças, que surgirá na herdade da Santa Vitória, perto de Beja. Jorge Rebelo de Almeida não revelou valores de investimento para nenhum destes futuros hotéis.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

AXN White e grupo Vila Galé juntam-se para promover o turismo nacional

Como? Através de experiências inesquecíveis, pois claro.

Vila Galé vai dar prémios aos melhores jovens cozinheiros de Portugal

Têm entre 18 e 35 anos e formação em cozinha? Chegou um concurso gastronómico indicado para todos vós. A...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nazaré cancela eventos de rua do Carnaval 2022 e ativa Plano Municipal de Emergência

As regras no município podem apertar se o presidente da câmara assim o decidir.

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.