Vigor celebra sete décadas com os olhos postos no futuro

A icónica marca surge agora numa embalagem mais sustentável.

- Publicidade -

Corria o ano de 1951, em Odrinhas, no concelho de Sintra, quando um grupo de empreendedores do setor de lacticínios começou a distribuir leite fresco, porta a porta, para dar resposta ao gosto por este tipo de leite da comunidade britânica, residente no eixo Estoril-Cascais-Sintra, e das elites europeias que aí se exilaram durante a Segunda Guerra Mundial. Nascia assim a marca Vigor, registada como “Leite Especial Vigor Pasteurizado”, que eternizou a figura do leiteiro no imaginário de muitos portugueses.

Em 2021, a marca icónica de leite fresco está a celebrar 70 anos de vida. São sete décadas cheias de história e memórias, com um leite proveniente de produtores nacionais e pasteurizado a baixa temperatura, de forma a manter o sabor mais fresco e, também a preservar mais nutrientes. Mas agora há que dar um passo em direção ao futuro.

De modo a acompanhar a evolução do mercado, a marca inicia agora uma nova década com uma embalagem mais sustentável. Essencialmente, a Vigor apresenta-se agora numa nova embalagem de cartão feita com 93% de materiais renováveis, o que permite uma redução de 41% das emissões de carbono em comparação com as embalagens standard.

Os novos pacotes Vigor já estão à venda nos super e hipermercados do costume.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Pingo Doce manda recolher pacotes de leite de marca própria

Pois é, nem a indústria alimentar escapa a estas situações. De vez em quando lá surgem notícias de fabricantes...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Portela leva os “melhores iced coffee, affogatos e cappuccinos” para o Parque das Nações

Este espaço é também o primeiro a refletir a mudança de identidade recentemente assumida pela marca.