Fã de vídeos na vertical? A Samsung tem a televisão perfeita para ti

Demorou, mas chegou. A Samsung revelou a sua primeira televisão preparada para os vídeos na vertical.

A estranha tendência, que explodiu desde que os smartphones com ecrãs altos entraram no mercado e as redes sociais começaram a ganhar força, parece estar prestes a chegar às nossas salas.

A pensar nos conteúdos das redes sociais, que, por questões de leitura, são consumidos de cima para baixo, ou seja, na vertical, a Samsung revelou uma televisão que pode mudar de orientação de forma mais fácil e cómoda.

A Samsung Sero é uma televisão de 43 polegadas com tecnologia QLED, que inclui um suporte alto, de colocar no chão, e que permite que a televisão mossa mudar a sua orientação.

[photonic type=’google’ view=’photos’ album_id=’AIlW2TWsgIhQZmKfqNKYyBQn9y59gBFx06RkECvv55EwenSx9vVWbcA’ title_position=’none’ main_size=’1600′ layout=’random’]

Através de tecnologia NFC o utilizador pode enviar conteúdos para a televisão (como já é costume nas TV modernas) e vai poder ajustar a televisão ao tipo de conteúdo que tiver no smartphone, como vídeos do Snaptchat, Facebook, Instagram, Twitter, etc.

Segundo a Samsung, esta novidade foi mesmo criada a pensar na geração social, e inclui algumas características como suporte para o assistente Bixby, microfones e saída de som 4.1 de 60 watt, para podermos consumir estes conteúdos com muito estilo e, até, fazer chamadas VoIP.

No entanto, a Samsung Sero parece ser um produto experimental e vai ter o seu lançamento apenas na sua terra, na Coreia.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chegou o primeiro café biológico da Nespresso

Para produzir este blend único, pequenos produtores colhem cuidadosamente as cerejas do café, a 1000 metros de altitude, no coração das encostas dos Andes.

Análise – Ride 4

Mais do que MotoGP 20, Ride 4 é um jogo dedicado exclusivamente aos verdadeiros fãs de motas.