Fã de vídeos na vertical? A Samsung tem a televisão perfeita para ti

Demorou, mas chegou. A Samsung revelou a sua primeira televisão preparada para os vídeos na vertical.

A estranha tendência, que explodiu desde que os smartphones com ecrãs altos entraram no mercado e as redes sociais começaram a ganhar força, parece estar prestes a chegar às nossas salas.

A pensar nos conteúdos das redes sociais, que, por questões de leitura, são consumidos de cima para baixo, ou seja, na vertical, a Samsung revelou uma televisão que pode mudar de orientação de forma mais fácil e cómoda.

A Samsung Sero é uma televisão de 43 polegadas com tecnologia QLED, que inclui um suporte alto, de colocar no chão, e que permite que a televisão mossa mudar a sua orientação.




[photonic type=’google’ view=’photos’ album_id=’AIlW2TWsgIhQZmKfqNKYyBQn9y59gBFx06RkECvv55EwenSx9vVWbcA’ title_position=’none’ main_size=’1600′ layout=’random’]

Através de tecnologia NFC o utilizador pode enviar conteúdos para a televisão (como já é costume nas TV modernas) e vai poder ajustar a televisão ao tipo de conteúdo que tiver no smartphone, como vídeos do Snaptchat, Facebook, Instagram, Twitter, etc.

Segundo a Samsung, esta novidade foi mesmo criada a pensar na geração social, e inclui algumas características como suporte para o assistente Bixby, microfones e saída de som 4.1 de 60 watt, para podermos consumir estes conteúdos com muito estilo e, até, fazer chamadas VoIP.

No entanto, a Samsung Sero parece ser um produto experimental e vai ter o seu lançamento apenas na sua terra, na Coreia.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,470FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.