Concessionários já podem criar vídeos guiados em 360 graus ao interior dos veículos

- Publicidade -

Efetuar uma visita a 360 graus ao veículo através do ecrã do computador, do tablet ou do telemóvel. Esta é a mais recente funcionalidade da plataforma “Web Video and Smart Image” disponibilizada pela CitNOW, empresa pioneira no desenvolvimento de tecnologia de vídeo para o setor automóvel. Através da aplicação, os concessionários poderão, agora, criar um vídeo guiado com imagens que dão a conhecer, integralmente, o interior do veículo, e, muito brevemente, o exterior também a 360 graus.

Após este registo, e ainda através da aplicação, os concessionários têm a possibilidade de colocar o stock de viaturas usadas online – seja nos respetivos websites ou nas mais diversas plataformas de venda de carros – de uma forma rápida, eficaz e estandardizada, o que permite manter a coerência e qualidade no conteúdo produzido. Outra das vantagens desta funcionalidade é, sem dúvida, a diminuição do time-to-web, que permite, ao reduzir o tempo em que o carro fica em stock, diminuir, também, os custos associados que o concessionário tem com determinada viatura.

Refira-se que, neste caso, a aplicação desenvolvida pela CitNOW não se centra na personalização – uma vez que o vídeo não é realizado para um consumidor final específico –, mas sim na redução da duração em stock. Esta nova aplicação, que vem juntar-se às soluções personalizadas disponibilizadas pela empresa, assume-se como uma mais-valia importante para o mercado automóvel, uma vez que vem reforçar os recursos digitais disponíveis nesta área. Após este upgrade, a CitNOW prepara-se para oferecer, brevemente, uma versão com imagens exteriores 360º.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.