Viana Bate Forte regressa em setembro a Viana do Castelo

Após a segunda edição em 2017, que colocou o Viana Bate Forte na rota dos maiores eventos de música em Portugal, o festival regressa ao coração da cidade de Viana do Castelo, a 14 e 15 de setembro, com concertos de alguns dos maiores nomes da música nacional, como Carolina Deslandes, Salvador Sobral, Ana Bacalhau, HMB, Manel Cruz, Gisela João, The Legendary Tigerman, Dead Combo, Linda Martini, entre muitos outros.

- Publicidade -

O evento de entrada livre, que reuniu no ano passado mais de 25.000 pessoas no Centro Histórico da cidade de Viana do Castelo, conta este ano com mais um palco. Bem perto de um dos navios mais emblemáticos de Portugal, o Palco Gil Eannes levará a um dos ex-libris da cidade artistas como Mundo Segundo & Sam The Kid, Noiserv, NBC e Mishlawi. Será ainda o palco onde as noites do Viana Bate Forte seguirão com festa madrugada dentro, pelas mãos dos Djs da Rádio Comercial, Wilson Honrado e Nuno Luz.

Além de mostrar o melhor que se faz na música em Portugal, o Viana Bate Forte destaca-se pela envolvência e sinergia criada com o centro histórico da cidade. Organizado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, o evento tem como cenário um património arquitetónico único, com vários monumentos, igrejas e edifícios centenários, mas também o Rio Lima, o oceano Atlântico e, claro, todo o património cultural, vitivinícola e gastronómico da capital do Alto Minho que afirmam, cada vez mais o distrito, como um destino turístico com elevada capacidade de atracção de visitantes nacionais e estrangeiros.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

O tema de Mortal Kombat recebe um remix para o novo filme

Benjamin Wallfisch é o compositor do novo tema que é, no mínimo, energético.

ID No Limits passa para 2022

Mais um festival sem condições para realizar-se em 2021 e que é adiado para o próximo ano.

Conhecidos os primeiros nomes para a 5ª edição do Soam As Guitarras

Decorre em maio, junho e setembro em Oeiras, Évora, Póvoa de Varzim e Setúbal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Testagem gratuita à Covid-19 alargada a todos os moradores da cidade de Lisboa

Quer isto dizer que o Plano Municipal de Testagem, anunciado em março passado, deixa de estar limitado aos moradores das freguesias com mais de 120 casos por 100 mil habitantes e a cidadãos maiores de 16 anos.

Conhece os novos jogos independentes para a Nintendo Switch no mais recente Indie World

Há 21 novos jogos independentes a caminho da Nintendo Switch, ainda este ano.

Matinal alarga gama de queijo fresco aos intolerantes à lactose

Em 2017, a Matinal apresentou o leite selecionado Matinal Leve, com menos lactose e sem gordura.