fbpx

Viana Bate Forte regressa em setembro a Viana do Castelo

Após a segunda edição em 2017, que colocou o Viana Bate Forte na rota dos maiores eventos de música em Portugal, o festival regressa ao coração da cidade de Viana do Castelo, a 14 e 15 de setembro, com concertos de alguns dos maiores nomes da música nacional, como Carolina Deslandes, Salvador Sobral, Ana Bacalhau, HMB, Manel Cruz, Gisela João, The Legendary Tigerman, Dead Combo, Linda Martini, entre muitos outros.

O evento de entrada livre, que reuniu no ano passado mais de 25.000 pessoas no Centro Histórico da cidade de Viana do Castelo, conta este ano com mais um palco. Bem perto de um dos navios mais emblemáticos de Portugal, o Palco Gil Eannes levará a um dos ex-libris da cidade artistas como Mundo Segundo & Sam The Kid, Noiserv, NBC e Mishlawi. Será ainda o palco onde as noites do Viana Bate Forte seguirão com festa madrugada dentro, pelas mãos dos Djs da Rádio Comercial, Wilson Honrado e Nuno Luz.

Além de mostrar o melhor que se faz na música em Portugal, o Viana Bate Forte destaca-se pela envolvência e sinergia criada com o centro histórico da cidade. Organizado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, o evento tem como cenário um património arquitetónico único, com vários monumentos, igrejas e edifícios centenários, mas também o Rio Lima, o oceano Atlântico e, claro, todo o património cultural, vitivinícola e gastronómico da capital do Alto Minho que afirmam, cada vez mais o distrito, como um destino turístico com elevada capacidade de atracção de visitantes nacionais e estrangeiros.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes