Viagens & Vantagens da Via Verde lança prémio literário

A Via Verde e o projeto Óbidos Vila Literária lançaram o 1º Prémio Latitudes Viagens & Vantagens, uma iniciativa para eleger e premiar os melhores trabalhos de literatura digital (blogs) com temas de turismo e viagens publicados sobre Portugal.

O Prémio Latitudes Viagens & Vantagens 2018 vai entregar um 1º Prémio e uma Menção Honrosa a trabalhos de autores portugueses e residentes em Portugal, publicados entre os dias 1 de julho de 2017 e 30 de junho de 2018.

O primeiro classificado terá direito a escolher 12 programas de lazer Viagens & Vantagens (máximo de €150 por programa), entre os mais de 70 que estão disponíveis na página Viagens & Vantagens, no site da Via Verde. O prémio da Menção Honrosa receberá três programas de lazer, do mesmo valor individual (€150 por programa).

Ao usufruir dos programas de lazer da Via Verde, os vencedores do Prémio Latitudes Viagens & Vantagens terão novas oportunidades de viajar por Portugal, e dando assim a conhecer através dos seus blogs o melhor do nosso país.

Os concorrentes premiados serão também convidados a partilhar os seus conteúdos, como autores convidados, no segmento Descobrir Portugal do site da Via Verde, promovendo os seus trabalhos e respetivos blogs junto dos milhares de utilizadores diários da Via Verde.

Com esta iniciativa, a Via Verde reforça o seu propósito de mostrar o melhor de Portugal, através do seu programa de parcerias Viagens & Vantagens, disponível para utilizadores registados.

O Júri do Prémio Latitudes Viagens & Vantagens 2018 é constituído por um representante da Brisa – Via Verde, um representante do Turismo de Portugal e um membro do projeto Óbidos Vila Literária.

As candidaturas podem ser enviadas até às 23:50 do dia 30 de junho de 2018. Os finalistas serão convidados para estarem presentes no FOLIO 2018 – Festival Literário Internacional de Óbidos, durante o qual serão anunciados os dois vencedores.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,456FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

Brisa investe 800 mil euros para melhorar troço da A1

Portanto já sabem, se por acaso entrarem na A1, sejam mais prudentes e atentos.
- Publicidade -

Mais Recentes

CTT Comércio Local. Novo serviço vai permitir que comerciantes locais e pequenos produtores possam vender os seus produtos online

Esta novidade dos CTT surge em associação com o Ministério da Economia e Transição Digital, no âmbito das medidas criadas pelo Governo para apoiar as PME no contexto da pandemia de COVID-19.

Já podemos fazer viagens em veículos TVDE na Free Now

Táxis, TVDE, trotinetas e bicicletas. Tudo na mesma app. Mas será isso realmente positivo?