Viagens partilhadas chegam a Torres Novas em agosto. E são baratas

Transporte a Pedido é o nome do projeto desenvolvido pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) que consiste basicamente num serviço de transporte público – neste caso táxis com um dístico identificativo – flexível e de baixo custo.

Este serviço tem circuitos, paragens e horários definidos, no entanto, serás tu a solicitar o transporte mediante reserva prévia. Também irás partilhar o veículo com outros clientes que tenham um percurso de viagem semelhante ao teu. Basta ligares para o 800209226 até às 15h do dia útil anterior ao dia da viagem. As reservas efetuadas após as 15h00 apenas serão aceites para paragens que já tenham reservas registadas.

Foram criados cinco circuitos, a funcionar três dias por semana (segunda-feira, terça-feira e quinta-feira, exceto feriados) no concelho de Torres Novas: circuito de Brogueira e Alcorochel, circuito de Assentis e Paço, circuito de Olaia, circuito de Zibreira e Parceiros da Igreja e circuito de Chancelaria e Pedrógão.

As paragens terão o símbolo “Transporte a Pedido” para que possas identificar facilmente. Em todas elas, a chegada a Torres Novas está prevista às 9h e a partida às 12h45.

Quanto a preços, variam entre 1,20€ e 2,80€, de acordo com a distância origem/destino. Podes ainda adquirir uma carteira de bilhetes pré-comprados.

Para mais Echo Boomer, segue-nos no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,047SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

Torres Novas. Loja FNAC abre a 1 de junho

É a 34ª loja da empresa em Portugal.

Sushi4you. Há um novo spot em Torres Novas onde podem ir buscar sushi

É o primeiro espaço na cidade dedicado ao sushi a funcionar em exclusivo em regime de take away.

Torres Novas. Escola Secundária Maria Lamas alvo de muitas obras

Foi assinado ontem, na Escola Secundária Maria Lamas, o auto de consignação da empreitada Recuperação da Escola Secundária Maria Lamas – Fase 1. Quer isto dizer que a conhecida escola na cidade será alvo de muitas obras.

Torres Novas. FNAC abre na cidade a 27 de março

espera-se que esta loja também tenha os tão desejados sacos reutilizáveis que estão a substituir os de plástico.
- Publicidade -

Mais Recentes