Viagens nos autocarros da Carris com validação facultativa

Nem tudo é mau nestes dias. A Carris anunciou este sábado, dia 14 de março, que as validações por parte dos passageiros são facultativas.

- Publicidade -

Além disso, e de modo a reforçar as medidas preventivas à COVID-19, a companhia decidiu suspender a venda de bilhetes a bordo nos veículos por tempo indeterminado.

autocarros elétricos

ainda mais mudanças. A partir de hoje, dia 15 de março, a entrada nos veículos da CARRIS, autocarros e elétricos, passou a ser realizada através da porta traseira, de modo a reduzir o contacto físico com os tripulantes.

Adicionalmente, a entrada dos passageiros passa agora a ser feita pela porta de saída. Neste caso, os passageiros devem, na mesma, deixar sair primeiro quem está dentro do autocarro e, só depois, entrar na viatura.

A empresa anunciou ainda que os autocarros vão passar a parar obrigatoriamente em todas as paragens, independentemente de existirem passageiros que pretendam sair, ou entrar, dispensando assim os clientes de acionar o botão de stop.

A Carris recomenda também que os passageiros assegurem uma distância mínima de um metro relativamente a outras pessoas, não se devendo sentar junto a outras. Nas paragens, devem também criar uma fila, assegurando um perímetro de segurança de um metro.

Fonte:Carris

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,385FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Lisboa tem 11 máquinas para devolução automática de embalagens de bebidas para reciclagem

As 11 máquinas de devolução automática estarão instaladas em superfícies comerciais e no Mercado Municipal de Benfica.

Lisboa vai ter 14 novas Unidades de Saúde Familiares

E algumas destas unidades já estão em construção.

Bolt Food expande zona de atuação em Lisboa

Esta expansão vem acompanhada de vários descontos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Clientes Revolut já podem aceder às suas contas através do PC

Está agora disponível uma web app online para clientes.

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.