Via Verde diz adeus ao serviço Viagens/Programas de Lazer

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Está ainda integrado no Programa Viagens & Vantagens, mas vai desaparecer.

Quem é aderente da Via Verde decerto deverá conhecer, ou então não, o Programa Viagens & Vantagens, que inclui o serviço Viagens/Programas de Lazer, constituído por pacotes turísticos que incluem descontos em portagem e combustível.

Essencialmente, com as passagens nas portagens, vão acumulando pontos na vossa conta. Esses pontos podem, depois, ser utilizados como descontos em alojamentos, atividades, visitas a locais, etc, pelo que poderão ter acesso a algumas oportunidades a belos preços.

Para complementar, terão ainda um desconto de 25% nas passagens nas portagens, cujos valores máximos de descontos variam de atividade para atividade, e vales de desconto em combustível na Galp.

Ora, se na teoria tudo isto parece incrível, na prática pode não ter resultado tão bem. É que a Brisa informou, via email, que vai deixar de ter disponível o serviço Viagens/Programas de Lazer a partir de 1 de julho.

A empresa alega que tal decisão deve-se às incertezas dos tempos atuais, porém, quando este tipo de situações acontecem, o real motivo está relacionado com a fraca adesão dos utilizadores.

Em todo o caso, se até aqui utilizavam este serviço, eis alguns pontos que devem ter em atenção:

  1. A área dedicada aos Programas de Lazer e os pontos Via Verde podem ser utilizados até 30 de junho de 2021. Os pontos expiram após essa data;
  2. Caso possuam Vouchers Turismo, ou qualquer outro pack adquirido ao abrigo do Programa Viagens & Vantagens, poderão utilizá-los, impreterivelmente, até 31 de julho de 2021;
  3. Em alternativa, poderão solicitar o reembolso enviando um email com o código do voucher, o NIF e IBAN, até 15 de agosto de 2021. A Via Verde Serviços não poderá aceitar pedidos de reembolso que cheguem para além deste prazo.

Para compensar, a Brisa tem à disposição uma parceria com a plataforma Booking, que promete descontos de 15% ou mais em escapadinhas locais e viagens mais longas, bem como 4% do valor da reserva em Saldo Portagem.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

ACP quer que Via Verde volte a vender identificadores

O custo? 35€ para uma duração entre os cinco e os sete anos.

Pagar serviços além das portagens com o identificador da Via Verde vai ficar mais caro

Basicamente, quem quiser mais do que apenas pagar portagens, terá de desembolsar mais uns euros em 2022.

App da Via Verde já permite o acesso a mais de dois mil pontos de carregamento elétricos em Portugal

A Via Verde Electric é a nova solução digital para aceder a qualquer ponto da rede pública de carregamentos elétricos em Portugal.

Viagens & Vantagens da Via Verde lança prémio literário

O primeiro classificado terá direito a escolher 12 programas de lazer Viagens & Vantagens, num máximo de €150 por programa.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.

Norwegian Cruise Line regressa às Ilhas Canárias já este ano

O Norwegian Sun vai fazer o seu regresso à Europa com um cruzeiro de imersão pelas Ilhas Canárias a partir de 21 de novembro.

Primavera Sound 2023 Porto já tem datas e ganha mais um dia

Vai ser uma festa de quatro dias no próximo ano.