Via Verde diz adeus ao serviço Viagens/Programas de Lazer

Está ainda integrado no Programa Viagens & Vantagens, mas vai desaparecer.

- Publicidade -

Quem é aderente da Via Verde decerto deverá conhecer, ou então não, o Programa Viagens & Vantagens, que inclui o serviço Viagens/Programas de Lazer, constituído por pacotes turísticos que incluem descontos em portagem e combustível.

Essencialmente, com as passagens nas portagens, vão acumulando pontos na vossa conta. Esses pontos podem, depois, ser utilizados como descontos em alojamentos, atividades, visitas a locais, etc, pelo que poderão ter acesso a algumas oportunidades a belos preços.

Para complementar, terão ainda um desconto de 25% nas passagens nas portagens, cujos valores máximos de descontos variam de atividade para atividade, e vales de desconto em combustível na Galp.

Ora, se na teoria tudo isto parece incrível, na prática pode não ter resultado tão bem. É que a Brisa informou, via email, que vai deixar de ter disponível o serviço Viagens/Programas de Lazer a partir de 1 de julho.

A empresa alega que tal decisão deve-se às incertezas dos tempos atuais, porém, quando este tipo de situações acontecem, o real motivo está relacionado com a fraca adesão dos utilizadores.

Em todo o caso, se até aqui utilizavam este serviço, eis alguns pontos que devem ter em atenção:

  1. A área dedicada aos Programas de Lazer e os pontos Via Verde podem ser utilizados até 30 de junho de 2021. Os pontos expiram após essa data;
  2. Caso possuam Vouchers Turismo, ou qualquer outro pack adquirido ao abrigo do Programa Viagens & Vantagens, poderão utilizá-los, impreterivelmente, até 31 de julho de 2021;
  3. Em alternativa, poderão solicitar o reembolso enviando um email com o código do voucher, o NIF e IBAN, até 15 de agosto de 2021. A Via Verde Serviços não poderá aceitar pedidos de reembolso que cheguem para além deste prazo.

Para compensar, a Brisa tem à disposição uma parceria com a plataforma Booking, que promete descontos de 15% ou mais em escapadinhas locais e viagens mais longas, bem como 4% do valor da reserva em Saldo Portagem.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Viagens & Vantagens da Via Verde lança prémio literário

O primeiro classificado terá direito a escolher 12 programas de lazer Viagens & Vantagens, num máximo de €150 por programa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Eddie Murphy vai protagonizar, pelo menos, mais três filmes para a Amazon

Resta-nos aguardar pelas respetivas datas de lançamento.

HomeLovers comemora 10 anos de existência com novo projeto de aluguer e compra de barcos

Uma nova imagem e numa nova aposta na área das embarcações de recreio.