fbpx

Aplicação Via Verde Estacionar chegou ao município de Aveiro

No município, o Via Verde Estacionar abrange 2.754 lugares de estacionamento de superfície.

Via Verde Estacionar

Temos boas notícias para os habitantes do município de Aveiro. A partir de agora, passam a poder usar a app Via Verde Estacionar em 2.754 lugares de estacionamento de superfície.

O que é que isto quer dizer? Na prática, para esses lugares de estacionamento, deixa de ser necessário usar os parquímetros. Ou seja, esqueçam o uso de moedas e de talões.

Esta é uma medida especialmente útil para os dias de hoje, uma vez que, devido ao atual contexto da pandemia de COVID-19, é recomendado evitar-se pagamentos em numerário. Daí esta aplicação reafirmar-se como uma solução cómoda, segura e simples para a utilização de estacionamento. Desta forma, os clientes evitam também o contacto com as máquinas de pagamento.

Assim, podem desde já utilizar a app Via Verde Estacionar para vos facilitar a vida. É que não só não precisam de moedas nem talões, como também não é necessário o uso do identificador de Via Verde para estes casos. Paga-se somente consoante o tempo efetivamente utilizado para estacionamento.

Através da app, os clientes podem ainda antecipar ou prolongar o tempo de estacionamento sem terem de se deslocar junto do parquímetro, podendo também localizar o veículo apenas com o seu smartphone. Ao usarem esta aplicação, têm ainda a possibilidade de estacionar múltiplas matrículas e consultar o histórico de utilizações.

Até ao momento, o Via Verde Estacionar abrange mais de 125 mil lugares em todo o país.

Fonte:VVE
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Free Now acaba de chegar a Coimbra, Aveiro e Figueira da Foz

Quer isto dizer que já é possível viajar pelo centro do país com recurso aos serviços desta empresa.

11º supermercado da Mercadona abre em Aveiro a 16 de junho

Neste momento, a empresa encontra-se totalmente preparada para retomar o seu plano de expansão e garantir a abertura das 10 lojas previstas para 2020, com todas as medidas de segurança necessárias.

Aveiro. Feira de Março 2020 tem início a dia 25

Este ano, o certame volta a dividir-se nos tradicionais setores de exposição, comercial e de diversão.
- Publicidade -

Mais Recentes