Aplicação Via Verde Estacionar chegou ao município de Aveiro

No município, o Via Verde Estacionar abrange 2.754 lugares de estacionamento de superfície.

Via Verde Estacionar
- Publicidade -

Temos boas notícias para os habitantes do município de Aveiro. A partir de agora, passam a poder usar a app Via Verde Estacionar em 2.754 lugares de estacionamento de superfície.

O que é que isto quer dizer? Na prática, para esses lugares de estacionamento, deixa de ser necessário usar os parquímetros. Ou seja, esqueçam o uso de moedas e de talões.

Esta é uma medida especialmente útil para os dias de hoje, uma vez que, devido ao atual contexto da pandemia de COVID-19, é recomendado evitar-se pagamentos em numerário. Daí esta aplicação reafirmar-se como uma solução cómoda, segura e simples para a utilização de estacionamento. Desta forma, os clientes evitam também o contacto com as máquinas de pagamento.

Assim, podem desde já utilizar a app Via Verde Estacionar para vos facilitar a vida. É que não só não precisam de moedas nem talões, como também não é necessário o uso do identificador de Via Verde para estes casos. Paga-se somente consoante o tempo efetivamente utilizado para estacionamento.

Através da app, os clientes podem ainda antecipar ou prolongar o tempo de estacionamento sem terem de se deslocar junto do parquímetro, podendo também localizar o veículo apenas com o seu smartphone. Ao usarem esta aplicação, têm ainda a possibilidade de estacionar múltiplas matrículas e consultar o histórico de utilizações.

Até ao momento, o Via Verde Estacionar abrange mais de 125 mil lugares em todo o país.

Fonte:VVE
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Phenix chega a Aveiro para combater o desperdício alimentar

Já estão disponíveis mais de 20 estabelecimentos comerciais na cidade.

Too Good To Go anuncia chegada a Aveiro, Viseu e Setúbal

São cada vez mais os estabelecimentos que combatem o desperdício alimentar.

Via Verde Estacionar já está disponível em Mafra

E abrange a zona histórica e vila da Ericeira.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.