Aplicação Via Verde Estacionar chegou ao município de Aveiro

- Publicidade -

No município, o Via Verde Estacionar abrange 2.754 lugares de estacionamento de superfície.

Via Verde Estacionar

Temos boas notícias para os habitantes do município de Aveiro. A partir de agora, passam a poder usar a app Via Verde Estacionar em 2.754 lugares de estacionamento de superfície.

O que é que isto quer dizer? Na prática, para esses lugares de estacionamento, deixa de ser necessário usar os parquímetros. Ou seja, esqueçam o uso de moedas e de talões.

Esta é uma medida especialmente útil para os dias de hoje, uma vez que, devido ao atual contexto da pandemia de COVID-19, é recomendado evitar-se pagamentos em numerário. Daí esta aplicação reafirmar-se como uma solução cómoda, segura e simples para a utilização de estacionamento. Desta forma, os clientes evitam também o contacto com as máquinas de pagamento.

Assim, podem desde já utilizar a app Via Verde Estacionar para vos facilitar a vida. É que não só não precisam de moedas nem talões, como também não é necessário o uso do identificador de Via Verde para estes casos. Paga-se somente consoante o tempo efetivamente utilizado para estacionamento.

Através da app, os clientes podem ainda antecipar ou prolongar o tempo de estacionamento sem terem de se deslocar junto do parquímetro, podendo também localizar o veículo apenas com o seu smartphone. Ao usarem esta aplicação, têm ainda a possibilidade de estacionar múltiplas matrículas e consultar o histórico de utilizações.

Até ao momento, o Via Verde Estacionar abrange mais de 125 mil lugares em todo o país.

Fonte:VVE
- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Cinemas NOS em Aveiro têm lugares exclusivos para casais

Estes lugares para dois, na zona de melhor visibilidade da sala, conferem maior intimidade e exclusividade, estando mais afastados dos restantes lugares ocupados.

Celeiro abre em Aveiro a sua 50ª loja em Portugal

Um espaço muitíssimo solicitado.

Feira de Março está finalmente de volta a Aveiro

Terá um dos maiores parque de diversões do país, vários concertos e, também, muita coisa boa para aconchegar o estômago.

Domino’s Pizza abriu lojas em Aveiro e na Quinta do Conde

A marca começa a chegar a cada vez mais cidades.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.

Há um projeto para instalar um empreendimento residencial, um parque aquático e um hotel rural em Torres Novas

Projeto existe desde 2016 para um terreno que está à venda... e basta apenas encontrar um interessado.