Sabiam que existem versões gelado dos chocolates Twix, Mars, Snickers e Bounty?

Pode é ser difícil encontrar nos supermercados.

- Publicidade -

Já devem ter percebido por aqui que somos fãs de boa comida. Porém, e além dos chamados petiscos, snacks e pratos principais, há algo que não descuramos: sobremesas. Sejam gelados ou chocolates, gostamos de tudo um pouco. Pois bem, e se vos dissermos que existem versões gelados dos chocolates Twix, Mars, Snickers e Bounty?

Não é propriamente uma novidade, até porque estes gelados venderam-se durante muitos anos, mas há muito tempo que não os encontramos nas prateleiras. A boa nova foi dada pela página Creme de Avelãs, no Facebook.

O curioso é que fizemos diversas pesquisas em vários supermercados (Continente, Auchan, El Corte Inglés, Eleclerc, entre outros) e nenhum apresenta estes gelados nas respetivas lojas online. Tal pode querer dizer que são produtos temporários… como pode ser outro motivo qualquer que desconhecemos.

A gestora da página Creme de Avelãs provou os gelados Snickers, Mars e Twix e já tem opiniões para partilhar. Em relação ao Snickers gelado, podem esperar “uma barra de gelado cremoso, coberta de amendoins e caramelo e envolta numa camada estaladiça de chocolate”.

No que toca ao Twix, conta com “bolinhas crocantes no centro, em representação da parte de bolacha”. O gelado é “leve e fofo” e o “caramelo está presente numa camada fina e fluida no corpo”.

Resta fazer referência ao gelado Mars, que é “bem macio e cremoso”.

Digam-nos nos comentários se encontraram estes gelados num supermercado perto da vossa zona de residência.

- Publicidade -

2 Comentários

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Impressão digital nos cartões de crédito – FinTech em 2021

A tecnologia financeira, ou FinTech, está a acelerar os efeitos positivos no sector financeiro. A Samsung anunciou a 4 de março que vai lançar um cartão de crédito com um leitor de impressão digital integrado. Quais serão as próximas inovações em 2021?