Versão regravada de Fearless, segundo álbum de Taylor Swift, nas lojas a 9 de abril

- Publicidade -

Para já, podem escutar o single “Love Story (Taylor’s Version)”.

De modo a recuperar os direitos de originais seus, Taylor Swift anunciou recentemente que tem intenções de regravar os seus primeiros álbuns de estúdio, que vão desde o homónimo, de 2006, até Reputation, de 2017.

Para já, vamos poder contar muito em breve com uma versão regravada de Fearless, segundo disco de originais. Com lançamento programado para 9 de abril, Fearless (Taylor’s Version) contará com 26 temas, incluindo seis canções que nunca foram lançadas.

“Os artistas deviam ter a propriedade do seu próprio trabalho por várias razões”, referiu Taylor Swift no seu Instagram. “Mas o mais óbvio é que o artista é o único que realmente conhece esse corpo de trabalho. Por exemplo, só eu sei quais canções escrevi que quase entraram no álbum ‘Fearless’. Canções que eu adorava, mas foram retidas por diferentes razões.”

Fearless (Taylor’s Version) estará disponível em dois CDs, três LPs e duas cassetes. Até lá, aproveitem para ouvir, no topo do artigo, o primeiro tema desta nova versão de Fearless: “Love Story (Taylor’s Version)”.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes