Venom 2 recebe um novo nome e uma nova data

Venom: Let There Be Carnage chega em 2021.

Venom
- Publicidade -

A Sony tem boas e más notícias para os fãs do spin-off de Spider-Man. Venom 2 recebeu um novo nome que revela o vilão do filme, mas sofreu um derrape na sua data de estreia.

Depois de Venom terminar com um teaser hilariante da personagem Carnage, interpretada por Woody Harrelson, Venom 2 é agora conhecido como Venom: Let There Be Carnage, destacando a sua presença no novo filme.

Tal como Venom, Carnage é outro vilão do universo de Spider-Man que, na sequela, irá ser um pouco pior que a personagem de Eddie Brock, novamente interpretada por Tom Hardy, já que a sua identidade humana é um assassino em série.

As más notícias é que o filme já não estreia no final de 2020 como estava previsto, mas sim em junho de 2021.

Venom: Let There Be Carnage é desta vez realizado por Andy Serkis, o realizador/ator, conhecido por interpretar personagens CGI, como Gollum no Senhor dos Anéis ou Cesar nos recentes Planeta dos Macacos. Apesar de não haver ainda confirmações, espera-se também, além Hardy e Harrelson, o regresso da atriz Michelle Williams.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Sony lança edição limitada dos seus auscultadores sem fios WH-1000XM4

Os populares auscultadores da Sony, chegam agora em tons de branco.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Centro Interpretativo da História do Bacalhau reabre no início de maio

Este espaço ocupa o Torreão Nascente do Terreiro do Paço, com entradas pelo Terreiro do Paço e pela Praça Sul e Sueste, e inclui zona de venda de bacalhau, zona de estar com livraria e zona de degustação de petiscos.

Elite Dangerous: Odyssey aterra a 19 de maio no PC

PlayStation e Xbox recebem a nova expansão para perto do outono.