- Publicidade -

Vem aí um Roast a José Castelo Branco

-

Lembram-se quando anunciámos um Roast ao cantor Toy? Pois é, a coisa correu tão bem que a promotora Meio Termo lembrou-se agora de fazer um Roast, mas a outra personalidade totalmente diferente: José Castelo Branco. Vai mesmo acontecer, a 19 de julho, no Campo Pequeno, em Lisboa.

O mítico rei do jet-set tem estado nas bocas dos portugueses por ir candidatar-se às legislativas de outubro. Tudo aconteceu quando, após partilhar um post no Instagram, referiu que, se aquela publicação chegasse aos 50 mil gostos, iria candidatar-se.



A verdade é que a publicação alcançou perto de 100 mil gostos, o que levou José Castelo Branco a criar o Movimento de Justiça Portuguesa (MJP). Já o slogan é este: “É AGORA! O Povo Português está farto de ser enganado! Vamos fazer diferente!“.

Política à parte, a verdade é que vai mesmo acontecer um Roast a esta figura. Para já, sabe-se que o ator Vitor Espadinha será um dos artistas que aceitaram participar no desafio, naquela que será uma oportunidade de ouro para insultar José Castelo Branco a torto e a direito.

Quanto aos bilhetes, sabe-se que, para já, estão disponíveis através da plataforma Fever.

Os bilhetes maias caros vão dar direito a tirar uma foto com José Castelo Branco

Existe ainda um lote reduzido de Golden Tickets que terão acesso depois do show a um meet&greet onde poderão tirar uma foto para autografar, brindar com o José Castelo Branco e receber um kit com ofertas exclusivas.

Nesta primeira fase de vendas, os bilhetes variam entre os 25 e os 35€. Já os tais Golden Tickets poderão ser adquiridos por 70€ cada. Posteriormente os preços irão aumentar, mas não se sabe para quanto.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,027FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Peoople. Que rede social é esta que toda a gente está a falar?

Sim, é mesmo assim que escreve. Peoople. Surgiu em 2017, e, em menos de três anos, conseguiu dois milhões de utilizadores. Chegou recentemente a Portugal e, desde então, os portugueses ficaram loucos. Mas porquê?

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.
- Publicidade -