- Publicidade -

Vem aí um Roast a José Castelo Branco

-

Lembram-se quando anunciámos um Roast ao cantor Toy? Pois é, a coisa correu tão bem que a promotora Meio Termo lembrou-se agora de fazer um Roast, mas a outra personalidade totalmente diferente: José Castelo Branco. Vai mesmo acontecer, a 19 de julho, no Campo Pequeno, em Lisboa.

O mítico rei do jet-set tem estado nas bocas dos portugueses por ir candidatar-se às legislativas de outubro. Tudo aconteceu quando, após partilhar um post no Instagram, referiu que, se aquela publicação chegasse aos 50 mil gostos, iria candidatar-se.



A verdade é que a publicação alcançou perto de 100 mil gostos, o que levou José Castelo Branco a criar o Movimento de Justiça Portuguesa (MJP). Já o slogan é este: “É AGORA! O Povo Português está farto de ser enganado! Vamos fazer diferente!“.

Política à parte, a verdade é que vai mesmo acontecer um Roast a esta figura. Para já, sabe-se que o ator Vitor Espadinha será um dos artistas que aceitaram participar no desafio, naquela que será uma oportunidade de ouro para insultar José Castelo Branco a torto e a direito.

Quanto aos bilhetes, sabe-se que, para já, estão disponíveis através da plataforma Fever.

Os bilhetes maias caros vão dar direito a tirar uma foto com José Castelo Branco

Existe ainda um lote reduzido de Golden Tickets que terão acesso depois do show a um meet&greet onde poderão tirar uma foto para autografar, brindar com o José Castelo Branco e receber um kit com ofertas exclusivas.

Nesta primeira fase de vendas, os bilhetes variam entre os 25 e os 35€. Já os tais Golden Tickets poderão ser adquiridos por 70€ cada. Posteriormente os preços irão aumentar, mas não se sabe para quanto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,054FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Feira de Arte e Antiguidades regressa a Lisboa com a programação mais extensa de sempre

É a 25ª edição da LAAF – Lisbon Art and Antiques Fair e vai acontecer entre os dias 18 e 26 de abril na Cordoaria Nacional, em Lisboa.

Novas almôndegas da IKEA feitas à base de proteínas vegetais devem chegar a Portugal em agosto

As novas almôndegas, feitas para terem o mesmo aspeto e sabor das de carne, serão constituídas por uma combinação de proteína de ervilha, aveia, maça e batata.

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.
- Publicidade -