- Publicidade -

Vem aí um Roast a José Castelo Branco

-

Lembram-se quando anunciámos um Roast ao cantor Toy? Pois é, a coisa correu tão bem que a promotora Meio Termo lembrou-se agora de fazer um Roast, mas a outra personalidade totalmente diferente: José Castelo Branco. Vai mesmo acontecer, a 19 de julho, no Campo Pequeno, em Lisboa.

O mítico rei do jet-set tem estado nas bocas dos portugueses por ir candidatar-se às legislativas de outubro. Tudo aconteceu quando, após partilhar um post no Instagram, referiu que, se aquela publicação chegasse aos 50 mil gostos, iria candidatar-se.



A verdade é que a publicação alcançou perto de 100 mil gostos, o que levou José Castelo Branco a criar o Movimento de Justiça Portuguesa (MJP). Já o slogan é este: “É AGORA! O Povo Português está farto de ser enganado! Vamos fazer diferente!“.

Política à parte, a verdade é que vai mesmo acontecer um Roast a esta figura. Para já, sabe-se que o ator Vitor Espadinha será um dos artistas que aceitaram participar no desafio, naquela que será uma oportunidade de ouro para insultar José Castelo Branco a torto e a direito.

Quanto aos bilhetes, sabe-se que, para já, estão disponíveis através da plataforma Fever.

Os bilhetes maias caros vão dar direito a tirar uma foto com José Castelo Branco

Existe ainda um lote reduzido de Golden Tickets que terão acesso depois do show a um meet&greet onde poderão tirar uma foto para autografar, brindar com o José Castelo Branco e receber um kit com ofertas exclusivas.

Nesta primeira fase de vendas, os bilhetes variam entre os 25 e os 35€. Já os tais Golden Tickets poderão ser adquiridos por 70€ cada. Posteriormente os preços irão aumentar, mas não se sabe para quanto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,052FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -