- Publicidade -

Vem aí um Roast a José Castelo Branco

-

Lembram-se quando anunciámos um Roast ao cantor Toy? Pois é, a coisa correu tão bem que a promotora Meio Termo lembrou-se agora de fazer um Roast, mas a outra personalidade totalmente diferente: José Castelo Branco. Vai mesmo acontecer, a 19 de julho, no Campo Pequeno, em Lisboa.

O mítico rei do jet-set tem estado nas bocas dos portugueses por ir candidatar-se às legislativas de outubro. Tudo aconteceu quando, após partilhar um post no Instagram, referiu que, se aquela publicação chegasse aos 50 mil gostos, iria candidatar-se.



A verdade é que a publicação alcançou perto de 100 mil gostos, o que levou José Castelo Branco a criar o Movimento de Justiça Portuguesa (MJP). Já o slogan é este: “É AGORA! O Povo Português está farto de ser enganado! Vamos fazer diferente!“.

Política à parte, a verdade é que vai mesmo acontecer um Roast a esta figura. Para já, sabe-se que o ator Vitor Espadinha será um dos artistas que aceitaram participar no desafio, naquela que será uma oportunidade de ouro para insultar José Castelo Branco a torto e a direito.

Quanto aos bilhetes, sabe-se que, para já, estão disponíveis através da plataforma Fever.

Os bilhetes maias caros vão dar direito a tirar uma foto com José Castelo Branco

Existe ainda um lote reduzido de Golden Tickets que terão acesso depois do show a um meet&greet onde poderão tirar uma foto para autografar, brindar com o José Castelo Branco e receber um kit com ofertas exclusivas.

Nesta primeira fase de vendas, os bilhetes variam entre os 25 e os 35€. Já os tais Golden Tickets poderão ser adquiridos por 70€ cada. Posteriormente os preços irão aumentar, mas não se sabe para quanto.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,011FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Trotinetes da Bird, Circ e Hive vão chegar ao Porto

Estas são as operadoras com licenças de utilização do espaço público que vão disponibilizar velocípedes ou equiparados, com ou sem motor, para uso público durante períodos de curta duração.

Mercadona abre supermercado em Aveiro a 24 de março

Não é a primeira loja no distrito de Aveiro, mas é, sim, o primeiro espaço da Mercadona na cidade de Aveiro. Assim, a empresa inaugura no próximo dia 24 março a primeira loja de 2020 em Aveiro, na Estrada Nacional, 109, que marca, também, a abertura do 11º supermercado Mercadona em Portugal.

Vitalis tem nova garrafa de homenagem aos paralímpicos

Limitada a 20.000 exemplares, a nova garrafa Vitalis x Mantraste está disponível para consumo em mais de 100 restaurantes selecionados de norte a sul do país.

note! tem novos artigos feitos a partir de garrafas de plástico

É uma novidade que surge no âmbito do compromisso assumido pela marca para a redução da entrada de plástico no mercado, criando novas utilidades para o plástico já utilizado.

The Insiders. Novo site promete produtos em troca de opiniões

A The Insiders chegou a Portugal no final do ano passado e promete muitas e boas campanhas.
- Publicidade -