Vem aí um evento que vai juntar nomes improváveis na área da música

E tudo isto graças à parceria da Jameson Caskmates com a Cerveja MUSA. Num projeto com o nome de Casório – uma iniciativa que, à semelhança do tradicional ritual shot & beer – que une o whiskey e a cerveja artesanal, iremos ter a oportunidade de assistir a combinações improváveis na área da música. O projeto tem como objetivo aproximar duplas de artistas portugueses durante nove meses.

- Publicidade -

Um dos objetivos desta parceria é proporcionar aos consumidores de whiskey e de cerveja novas experiências e formas de consumo, sendo o ritual “Caskmates & Beer” a maneira ideal de consumir Jameson Caskmates, um whiskey envelhecido em barris de cerveja artesanal.

No arranque vamos ter Moullinex, o produtor e DJ, prolífico multi-instrumentista já bem estabelecido nas pistas e na cultura clubbing; e Quim Albergaria, da banda PAUS.

O primeiro Casório terá lugar no próximo dia 5 de abril na Fábrica da Musa, em Marvila, pelas 22h, e é de entrada livre.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,371FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Música: Álbuns essenciais (outubro)

Há poucos paralelismos com o mês de setembro, na medida em que tudo estava controlado até meio do mês.

Ghostemane regressa a Portugal em novembro de 2021

Ainda este ano, antes da pandemia, Ghostemane deu espetáculos em Portugal.

Festival Termómetro adiado para 2021

Em breve serão reveladas as novas datas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.