Vem aí mais uma edição do Lisbon Bar Show

- Publicidade -

É considerado o maior evento de cocktails e hospitalidade da Península Ibérica. O Lisbon Bar Show volta a acontecer a 14 e 15 de maio no Convento do Beato, em Lisboa.

Para além das inúmeras demonstrações de mixologia e provas de cocktails, o evento de dois dias propõe várias palestras e workshops realizados com as principais referências do bartending internacional.

Como é tradição, todos os anos o Lisbon Bar Show acolhe um país convidado. Este ano é a vez do Reino Unido, onde residem e trabalham alguns dos melhores profissionais da indústria, como o britânico Joe Schofield.

O argentino David Cordoba, conhecido como “Mr. Daiquiri ”, também estará presente. Um dos principais bartenders a emergir da América Latina, é um dos nomes mais reconhecidos na comunidade dos cocktails.

Leo Robitschek vem representar o NoMad Bar, que recebeu inúmeros prémios, incluindo o 4º lugar na lista de Melhores Bares do Mundo e a Melhor Equipa de Bar Americano nos Tales of the Cocktail Spirited Awards em 2017.



As senhoras também sobem ao palco este ano. Esta edição do Lisbon Bar Show vai contar com a presença de Veronica di Pietrantonio, diretora-adjunta do Melhor Bar do Mundo, o Dandelyan no Hotel Mondrian em Londres, e com Nicole Riske, expert em whisky, que vem promover uma prova da afamada marca Macallan, entre outras premiadas barmaids.

Um dos pontos altos anuais do Lisbon Bar Show é a entrega dos Prémios LBS, que destacam os melhores da área a nível nacional, votados por um painel de jurados especializado.

Também a cozinha tem um destaque especial este ano, com apresentações do chef Rui Paula, referência no panorama gastronómico nacional, entre outros chefs portugueses.

O Lisbon Bar Show vai contar com mais de 100 expositores, workshops, seminários e concursos de cocktails.

Quanto a preços, a entrada custa 23€ até dia 10 de maio e 30€ à porta do evento.

- Publicidade -

2 Comentários

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados