“Tolkien” vai levar-nos a conhecer a vida do autor de “O Senhor dos Anéis”

“It’s a story about journeys.” Foi este o tipo de histórias que J.R.R. Tolkien trouxe ao mundo e agora vamos poder conhecer a sua, que inspirou obras tão importantes como O Senhor dos Anéis, num novo filme biográfico.

- Publicidade -

A Fox Searchlight revelou o primeiro teaser para o filme baseado na vida de Tolkien. Este filme é protagonizado por Nicholas Hoult, que vai vestir a pele do autor para contar a sua jornada desde criança, passando pela sua vida enquanto militar durante a Primeira Grande Guerra e, como não poderia deixar de ser, passando também pelo romance da sua vida, que conta com a participação de Lily Collins enquanto Edith Bratt, a mulher de Tolkien.

Devidamente intitulado como Tolkien, o filme é uma romantização da vida do autor com paralelismos entre as suas experiências e aquilo em que se inspirou para escrever uma das obras de fantasia mais importantes dos últimos cem anos.

Tolkien é realizado por Dome Karukoski e estreia por cá a 20 de junho de 2019.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.