“Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” não chega aos Cinemas NOS

-

Quem foi pelo Echo Boomer (ou outro meio) à antestreia de Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw, decerto pode ter estranhado o porquê de esta ter acontecido num Cinema UCI. Pois bem, agora sabe-se o porquê: o spin-off da saga Velocidade Furiosa não vai ser exibido dos Cinemas NOS.

Tudo se deve a restrições comerciais. Na sua página de Facebook, e perante as questões dos interessados em ver o filme no grande ecrã, a NOS Cinemas resolveu publicar uma resposta oficial:

“Infelizmente, o filme ‘Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw’ não vai ser exibido nas salas de cinema da NOS, pois o estúdio do filme (a Universal) impôs condições comerciais que a NOS não pôde aceitar. Por não terem chegado a acordo, o filme não será exibido nas salas dos Cinemas NOS. Obrigado.”



Estas restrições comerciais devem ter sido bem graves, até porque, em Portugal, o filme é distribuído pelo NOS Lusomundo Audiovisuais. É uma decisão bem inesperada, para mais quando falamos no maior exibidor nacional, que, curiosamente, é também distribuidor da Universal Pictures. Infelizmente, a explicação oficial acaba por ser algo vaga.

E sim, esta decisão faz com que não chegue sequer a estrear uma versão IMAX nos cinemas portugueses.

Portanto, se quiserem apanhar Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw nos cinemas, terão de se deslocar a um Cinema City, Castello Lopes, UCI ou Cineplace.

Teremos a crítica ao filme muito em breve.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,793FãsGostar
4,004SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -