- Publicidade -

“Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” não chega aos Cinemas NOS

-

Quem foi pelo Echo Boomer (ou outro meio) à antestreia de Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw, decerto pode ter estranhado o porquê de esta ter acontecido num Cinema UCI. Pois bem, agora sabe-se o porquê: o spin-off da saga Velocidade Furiosa não vai ser exibido dos Cinemas NOS.

Tudo se deve a restrições comerciais. Na sua página de Facebook, e perante as questões dos interessados em ver o filme no grande ecrã, a NOS Cinemas resolveu publicar uma resposta oficial:

“Infelizmente, o filme ‘Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw’ não vai ser exibido nas salas de cinema da NOS, pois o estúdio do filme (a Universal) impôs condições comerciais que a NOS não pôde aceitar. Por não terem chegado a acordo, o filme não será exibido nas salas dos Cinemas NOS. Obrigado.”



Estas restrições comerciais devem ter sido bem graves, até porque, em Portugal, o filme é distribuído pelo NOS Lusomundo Audiovisuais. É uma decisão bem inesperada, para mais quando falamos no maior exibidor nacional, que, curiosamente, é também distribuidor da Universal Pictures. Infelizmente, a explicação oficial acaba por ser algo vaga.

E sim, esta decisão faz com que não chegue sequer a estrear uma versão IMAX nos cinemas portugueses.

Portanto, se quiserem apanhar Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw nos cinemas, terão de se deslocar a um Cinema City, Castello Lopes, UCI ou Cineplace.

Teremos a crítica ao filme muito em breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,054FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novas almôndegas da IKEA feitas à base de proteínas vegetais devem chegar a Portugal em agosto

As novas almôndegas, feitas para terem o mesmo aspeto e sabor das de carne, serão constituídas por uma combinação de proteína de ervilha, aveia, maça e batata.

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.
- Publicidade -