- Publicidade -

“Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw” não chega aos Cinemas NOS

-

Quem foi pelo Echo Boomer (ou outro meio) à antestreia de Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw, decerto pode ter estranhado o porquê de esta ter acontecido num Cinema UCI. Pois bem, agora sabe-se o porquê: o spin-off da saga Velocidade Furiosa não vai ser exibido dos Cinemas NOS.

Tudo se deve a restrições comerciais. Na sua página de Facebook, e perante as questões dos interessados em ver o filme no grande ecrã, a NOS Cinemas resolveu publicar uma resposta oficial:

“Infelizmente, o filme ‘Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw’ não vai ser exibido nas salas de cinema da NOS, pois o estúdio do filme (a Universal) impôs condições comerciais que a NOS não pôde aceitar. Por não terem chegado a acordo, o filme não será exibido nas salas dos Cinemas NOS. Obrigado.”



Estas restrições comerciais devem ter sido bem graves, até porque, em Portugal, o filme é distribuído pelo NOS Lusomundo Audiovisuais. É uma decisão bem inesperada, para mais quando falamos no maior exibidor nacional, que, curiosamente, é também distribuidor da Universal Pictures. Infelizmente, a explicação oficial acaba por ser algo vaga.

E sim, esta decisão faz com que não chegue sequer a estrear uma versão IMAX nos cinemas portugueses.

Portanto, se quiserem apanhar Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw nos cinemas, terão de se deslocar a um Cinema City, Castello Lopes, UCI ou Cineplace.

Teremos a crítica ao filme muito em breve.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,008FãsGostar
4,034SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Rock in Rio Lisboa lança “passaporte” único que vale entrada para dois adultos e duas crianças

Foi esta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, que o Rock in Rio Lisboa chamou a imprensa e outros convidados para apresentar um espaço inteiramente dedicado às crianças. É o Rock in Rio Kids, que é, essencialmente, um mini Rock in Rio... dentro do Rock in Rio.

Dragon Ball Z: Kakarot vai ter DLC dedicado ao filme Batalha dos Deuses

Já passou mais de um mês desde que Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado para consolas e PC. Desde então, certamente que muitos jogadores não só já terminaram o jogo, como ainda estão a tentar fazer todas as subquests e a derrotar todos os inimigos acima do nível 100.

Pingo Doce manda recolher canellonis e lasanhas por suspeitas de vestígios de plástico

Não é a primeira vez que o Pingo Doce manda recolher produtos. Já aconteceu no passado e deve ir acontecendo pontualmente, mas o que vale é que os clientes vão sendo avisados pela própria insígnia.

Fortnite recebe um novo tema e abre as portas a Deadpool na nova temporada

Começou uma nova temporada no Fortnite, a segunda desde que se iniciou o Chapter 2 do popular jogo da Epic Games.

Seleção de Escolhas Essenciais em promoção na PlayStation Store

A promoção Escolhas Essenciais começou na PlayStation Store, com mais uma seleção de grandes jogos com grandes descontos.
- Publicidade -