Veggie Vibes, o festival de street food vegan acontece já em setembro

A primeira edição aconteceu no final de março, no Mercado de Santa Clara, em Lisboa. Depois houve uma edição em abril e também um arraial nos Stantos Populares. Agora, o Veggie Vibes, festival de street food vegan, está de regresso ao local inicial já no próximo mês de setembro.

Apontem na agenda: 26, 27, 28 e 29 de setembro. São estes os dias em que acontece o Veggie Vibes, que, desta vez, irá ocupar parte do Jardim Botto Machado (junto à Feira da Ladra), além de contar com projetos de moda, beleza e bem estar.

Este festival é organizado por Fernando Barros, juntamente com a namorada, Sílvia Teixeira, e apresenta-nos opções totalmente vegan, como croissants, tostas, comida indiana ou salgados.

Mais informações serão divulgadas em breve na página de Facebook oficial do evento.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,716FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
623SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Pingo Doce lança gama de hambúrgueres alternativos à carne

São os primeiros hambúrgueres com 0% de carne de marca própria a ser lançados pelo Pingo Doce, que, desta forma, responde às novas tendências do mercado.

Mother Burger. Nova hamburgueria 100% vegan estreia primeira loja em Lisboa

Este é o primeiro estabelecimento Mother Burger em Portugal, mas a marca tem um ambicioso plano de expansão programado para este ano.

Vegan da cabeça aos pés: 10 tendências a conhecer

No Dia Mundial do Veganismo, 1 de novembro, foram divulgados os resultados de um estudo que concluiu que o número de restaurantes vegan, ou com essa opção, em Portugal, tinha multiplicado por sete vezes entre os anos de 2016 e 2019.
- Publicidade -

Mais Recentes

Lidl já tem uma coleção de ténis feita com plástico reciclado

E há modelos tanto para criança como para adultos.

Ljubomir Stanisic lança a sua primeira loja online

Podem comprar café, facas, livros e, claro, muitas bebidas.