Veggie Vibes, o festival de street food vegan acontece já em setembro

- Publicidade -

A primeira edição aconteceu no final de março, no Mercado de Santa Clara, em Lisboa. Depois houve uma edição em abril e também um arraial nos Stantos Populares. Agora, o Veggie Vibes, festival de street food vegan, está de regresso ao local inicial já no próximo mês de setembro.

Apontem na agenda: 26, 27, 28 e 29 de setembro. São estes os dias em que acontece o Veggie Vibes, que, desta vez, irá ocupar parte do Jardim Botto Machado (junto à Feira da Ladra), além de contar com projetos de moda, beleza e bem estar.

Este festival é organizado por Fernando Barros, juntamente com a namorada, Sílvia Teixeira, e apresenta-nos opções totalmente vegan, como croissants, tostas, comida indiana ou salgados.

Mais informações serão divulgadas em breve na página de Facebook oficial do evento.

Inês Lopes
Inês Lopes
Dentista nas horas vagas e colaboradora do Echo Boomer no tempo que sobra. Fã de gadgets, livros e tâmaras (não necessariamente por esta ordem), adoro explorar o mundo através da comida e das viagens. Se não me encontrarem a escrever ou a trabalhar, é porque estou confortavelmente instalada no sofá, provavelmente a devorar um novo livro.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados