Vasco Electronics. A empresa que devem conhecer caso precisem de um tradutor de voz

Reconhece mais de 70 idiomas, incluindo expressões idiomáticas, e tem uma velocidade de resposta de 0.5 segundos.

Tradutor de voz de excelência

- Publicidade -

Hoje em dia, principalmente para quem tem um trabalho onde tem de lidar com pessoas de nacionalidades diferentes, é fundamental falar mais línguas do que somente a nativa. Afinal de contas, é desta forma que quebramos barreiras de comunicação, fazendo com que possamos fazer não só novos amigos, mas também permitindo, eventualmente, evoluir a nossa situação profissional.

Além disso, quem viaja muito, especialmente para países onde não se fala Inglês ou onde os seus habitantes não são especialmente fluentes nessa língua, pode ter dificuldades acrescidas caso não se consiga desembaraçar a falar com pessoas de outras nacionalidades. Hoje em dia existem diversas ferramentas, como o Google Translator, disponível na palma da nossa mão graças ao smartphone, mas também apps dedicadas, que facilitam a nossa vida nesse aspeto. Mas não seria melhor se pudéssemos utilizar um gadget, um dispositivo eletrónico especialmente desenhado para o efeito? Pois bem, esse tradutor de voz existe… graças a uma empresa com um nome muito particular.

Trata-se da Vasco Electronics, fundada em 2008 por Maciej Góralski, que procura responder a uma necessidade concreta dos clientes: dispositivos rápidos e eficazes, dedicados à tradução de discurso, de texto e de imagens.

Tradutor com voz revolucionário

Trata-se de um tradutor eletrónico de vanguarda que permite conhecer melhor outros locais, uma vez que, com este dispositivo, a língua deixa de ser uma barreira à comunicação. O Vasco Translator M3 reconhece mais de 70 idiomas, o que permite que possam comunicar com mais de 90% da população mundial. Basta ligar, escolher duas línguas, premir o botão… e começar a falar. A precisão de tradução chega aos 96%, o que o torna praticamente perfeito.

O melhor de tudo? É que traduz não só conversas presenciais, mas também imagens e chamadas telefónicas. Tudo graças à incrível funcionalidade TranslaCall que permite que, ao colocarem o smartphone em alta voz, faça com que o Vasco Translator M3 capte o som transmitido e faça a tradução por voz instantaneamente de acordo com o que os participantes da chamada estão a dizer.

Vasco Electronics

Na verdade, este dispositivo reconhece até expressões idiomáticas, e tem uma velocidade de resposta de 0.5 segundos. E há ainda outra funcionalidade de destaque, que é a PhotoTranslator, que permite fotografar um cartão e vê-lo traduzir para a língua escolhida quase imediata, o que é especialmente útil para fotografar o menu escrito numa língua estrangeira, por exemplo, ou caso queiram perceber o que está dito num jornal local estrangeiro.

Fácil e intuitivo, o Vasco Translator M3 tem um cartão SIM integrado, disponibilizando Internet gratuita, ilimitada e vitalícia em quase 200 países. Conta ainda com um ecrã tátil de 2″, uma bateria que lhe permite uma autonomia de até 180 horas e um altifalante audível em qualquer ambiente.

Tradutor com voz que muda vidas

Por último, salientar ainda que, devido ao elevado número de refugiados provenientes do conflito armado na Ucrânia, e procurando fazer face às múltiplas limitações impostas pelas barreiras linguísticas, a Vasco Electronics cedeu os seus tradutores eletrónicos, sem custos, a organizações não governamentais portuguesas que estejam a acolher e a cuidar de refugiados ucranianos. Demonstra bem o quão a empresa está atenta ao que vai acontecendo no mundo.

Caso estejam interessados no Vasco Translator M3, saibam que o podem adquirir atualmente por 289€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.

EKSA GT1 Cobra – Qualidade a preço de saldos

A EKSA volta a lançar um produto de referência. Desta vez com um design bem conseguido e único, qualidade de construção e som surpreende pela positiva.

Returnal está a caminho do PC, segundo da base de dados da Steam

A PlayStation ainda não confirmou, mas a informação vem reforçar os leaks e rumores.