As várias temporadas dos Gato Fedorento vão estar na OPTO

Contudo, somente deverão figurar no serviço de streaming os programas que foram originalmente exibidos pela SIC.

Gato Fedorento
- Publicidade -

Corria o ano de 2003 quando Ricardo de Araújo Pereira e Zé Diogo Quintela, na altura argumentistas nas Produções Fictícias, foram convidados para fazerem sketches humorísticos no programa O Perfeito Anormal, da SIC Radical . Algum tempo depois, Francisco Penim, então diretor da SIC Radical, convidou as duas personalidades para um programa independente. E já com Tiago Dores e Miguel Góis, foi assim que surgiram os Gato Fedorento.

Antes de se terem mudado para a RTP, os Gato Fedorento tiveram três temporadas na estação de Paço de Arcos: Série Fonseca, Série Meireles e Série Barbosa. Anos mais tarde, em 2008, regressaram à SIC, apresentando programas como Zé Carlos e Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios.

Ou seja, tudo isto para dizer que as várias temporadas dos Gato Fedorento vão estar disponíveis na OPTO, novo serviço de streaming da SIC. Contudo, essa disponibilização dos episódios somente deverá dizer respeito às séries originalmente emitidas pela SIC, pelo que programas como Diz que é uma espécie de Magazine não deverão constar do catálogo do serviço.

E numa altura em que os Gato Fedorento já não existem, sabe-se que Ricardo Araújo Pereira, o mais conhecido do grupo, terá conteúdos exclusivos na OPTO, com vários sketches originais, além dos programas das duas vagas de Isto é gozar com quem trabalha.

Em relação a outros programas de humor, está prometido para o dia de estreia da OPTO o documentário exclusivo sobre o histórico episódio final, em maio, de Como é que o Bicho Mexe, de Bruno Nogueira, que conquistou as redes sociais durante o confinamento, e que agora voltou.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

As novidades que vão chegar à OPTO nos próximos meses

A segunda temporada de O Clube, o documentário biográfico sobre Ljubomir Stanisic e Viúva Negra serão algumas das apostas do serviço.

App da OPTO já disponível nas smart TV da Samsung

Mas só para modelos comercializados a partir de 2018, ou seja, com o sistema operativo Tyzen 4.0.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Novo projeto da Samsung ajuda na luta contra a caça ilegal na savana africana

E com isso, podemos ser um guarda florestal virtual e cuidar de animais em vias de extinção.