fbpx

Vão poder ouvir (e ver) o novo disco dos The National na próxima semana em Lisboa e no Porto

Chama-se I Am Easy to Find e é novo disco dos The National, com lançamento agendado para 17 de maio pela editora 4AD. Embora o lançamento seja somente daqui a duas semanas, temos uma boa notícia: vão poder ouvir o álbum, bem como ver o filme de Mike Mills que o acompanha, ja na próxima segunda-feira e terça-feira, no Porto e Lisboa, respetivamente.

No Porto, a sessão acontece segunda-feira, dia 6 de maio, às 21h30, no Selina Porto. Já terça-feira, dia 7 de maio, é a vez de Lisboa, com a sessão a acontecer na Fábrica da Cerveja Musa, às 19h.



I Am Easy to Find é oitavo disco de estúdio de Matt Berninger e dos irmãos Dessner. Parte da história do disco é a curta-metragem homónima, realizada por Mike Mills (20th Century Woman) e protagonizada pela atriz Alicia Vikander, vencedora de um Óscar em 2016. O filme também fará parte da sessão L1sten e será projectada na íntegra em ambos os eventos.

Mas atenção, cada evento é limitado a 100 pessoas. Para tentarem a vossa sorte, devem seguir esta ligação. E há um bónus: quem comparecer no evento poderá ganhar um bilhete para o concerto de Kamasi Washington e outro para o de Toro y Moi, que serão sorteados em cada um destes eventos L1sten.

Esta oportunidade é proporcionada pela promotora Gig Club, que organiza concertos por subscrição.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Música: Álbuns essenciais (maio)

Depois de abril ter sido marcado pelo regresso dos The Strokes, mas principalmente pelo novo álbum de Fiona Apple, o disco mais incrível de 2020, chegamos a maio com as expetativas em alta.

Depois do streaming, Gig Club vai apoiar artistas portugueses com festival de dois dias

O Play It Safe Weekend é o festival que resulta da plataforma de apoio para músicos criada pela promotora Gig Club.

Gig Club vai lançar rádio online e transmitir concertos via streaming

Através de um software simples, músicos, produtos e artistas poderão transmitir a sua música a todo o mundo, garantindo, assim, um apoio emocional mínimo em época de quarentena geral.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.