Vans vai contar o dia-a-dia de Quim Albergaria, músico dos PAUS

Quim Albergaria é o primeiro protagonista de uma série de quatro vídeos criados em parceria com a Vans. Os conteúdos, inspirados na filosofia NJOT da marca, contam a história do dia-a-dia de quatro caras nacionais, revelando os vários lados que compõe cada um deles.

- Publicidade -

Os dias de Quim são quase tão longos quanto a sua barba. Na vida pessoal assume duas funções de peso: pai e marido, e a agenda preenche-se depois com as várias personagens do seu lado de artista. O baterista de duas das bandas mais cool do momento, PAUS e BATEU MATOU, também faz rádio na Antena 3, é copywriter e estratega para várias marcas e desenvolve projetos criativos para a HAUS. Como se conjuga tudo isto? Com espirito criativo e muita diversão.

E porque há vários lados do Quim e, com eles, várias individualidades, há também um modelo clássico Vans para cada um deles.

Num mote à liberdade individual, esta parceria lembra-nos que todos nós nos subdividimos em várias personas onde nem sempre gostamos e queremos as mesmas coisas. A filosofia NJOT da Vans representa isso mesmo. Ela desafia-te a seres tu próprio, a libertares o teu lado mais rebelde e criativo, a expressares a tua criatividade sem limites, a mostrares o teu estilo pessoal.

Os cinco modelos clássicos da marca resultaram da evolução natural da marca, que foi ajustando o seu primeiro modelo original, Authentic, para dar resposta às necessidades dos skaters. Desta espécie de parcerias orgânicas, nasceram os restantes modelos clássicos da Vans: Era, Old Skool, Sk8-Hi e Classic Slip-On que, juntamente com os Authentic, representam a atitude Not Just One Thing, adaptando-se a uma multitude de estilos e atitudes por todo o mundo.

Os quatro vídeos da série NJOT vão ser lançados durante o mês de Setembro, coincidindo com o lançamento dos novos modelos clássicos da marca para o Outono-Inverno 2018.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Moonspell e PAUS confirmados no North Music Festival 2020

Há mais dois nomes, e ainda por cima portugueses, confirmados para o North Music Festival 2020. Moonspell e PAUS vão atuar na Alfândega do Porto.

PAUS no B.leza – Um grande sim de concerto

Um YESS de álbum e um #YES de concerto: quem lá esteve gritou a plenos pulmões um grande e audível "sim" ao espetáculo que foi dado.

Dead Combo, Capitão Fausto, Paus na edição de 2020 do Sons de Vez

A 18º edição do Sons de Vez arranca a 8 de fevereiro de 2020, em Arcos de Valdevez, e vai contar com nomes como Dead Combo, D'Alva, Capitão Fausto, Paus, Carminho.

A Vans vai ter calçado, roupa e outros acessórios inspirados em Harry Potter

É caso para dizer que a Vans não brinca em serviço. Foi nas redes sociais que a marca deu...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Anodyne 2: Return to Dust

Uma viagem emocional e marcante por um mundo coberto de pó e cinza.

Surpresa! Já podem ouvir Carnage, o novo álbum de Nick Cave

Carnage foi gravado durante o confinamento com o parceiro de longa data Warren Ellis, dos Bad Seeds.

Análise – Energy Sistem Headphones BT Travel 5 ANC

O cancelamento de ruído (ANC) ainda precisa de ser trabalhado, mas a nitidez do som surpreende.