Vale das Amendoeiras. Novo empreendimento residencial em Sesimbra custa 30 milhões de euros

- Publicidade -

Promete vistas lindíssimas para o mar e para a serra.

Está a nascer em Sesimbra, num terreno muito próximo da Praia do Ouro, na contiguidade do casco antigo da vila de Sesimbra, mas numa localização topográfica mais elevada, um novo projeto imobiliário.

Trata-se do Vale das Amoreiras, naquele que será um edifício “onde se juntam o design, conforto, sofisticação e qualidade de vida”, segundo refere a promotora Vision Supra Partners.

Dada a sua localização, os apartamentos, pelo menos os dos pisos superiores, terão vistas lindíssimas para o mar e para a serra. Apartamentos esses que serão modernos e espaçosos, podendo até ser vendidos já mobilados.

De acordo com a promotora, os futuros moradores poderão contar com “ambientes acolhedores, em espaços harmoniosos, onde diferentes tons de areia, branco, e madeira se equilibram e pormenorizam os apartamentos”. Os apartamentos são caracterizados pelos seus interiores modernos e minimalistas, destacados pelas suas coberturas ajardinadas, além de contarem com acabamentos de gama alta.

Estão disponíveis 71 apartamentos, que vão do T0 ao T4, com áreas brutas entre os 42m2 e os 185m2, todos com estacionamento, varandas e/ou terraços.

Já o espaço exterior comum é o grande protagonista do condomínio, que conta com jardins, grandes terraços com piscinas, ginásio e um SPA com sauna, banho turco e jacuzzi.

E uma vez que fica localizado numa zona central de Sesimbra, os futuros moradores terão por perto todos os tipos de comércio, cafés, esplanadas, restauração. Já a praia? Fica a cinco minutos a pé.

Resta falar nos preços, que começam nos 249.000€. O Vale das Amoreiras está já a ser construído, deverá estar ponto a habitar em dezembro de 2024. O investimento neste empreendimento é de 30 milhões de euros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados