Vai haver uma nova Fuga das Galinhas

Estávamos em 2000, início do novo milénio portanto, quando surgiu o filme que, ainda hoje, permanece como um ícone dos filmes em stop-motion. Falamos, claro, de Fuga das Galinhas, película que, na altura, fez as delícias dos miúdos e graúdos.

Agora, sabe-se finalmente que vai existir a sequela!

Na altura, muitos eram aqueles que torciam pelo grupo formado por Fetcher, Rocky, Mr. Tweedy, Babs e Ginger, entre outros, uma vez que tentavam salvar-se do celeiro onde viviam e, assim, evitar uma morte certa. Com o anúncio da sequela de Fuga das Galinhas, sabe-se que a história não vai ficar por aí, pelo que mais aventuras aguardam por estes animais.

Depois de ter terminado a produção de A Shaun the Sheep Movie: Farmageddon, sabe-se que a Aadrman Animations já trabalha a todo o gás neste novo filme dedicado às galinhas.

Como seria de esperar, os detalhes são, para já, escassos. Mas certo é que muitos ficaram ansiosos com este anúncio, pois milhões de pessoas no planeta esperavam há muito por um novo filme.

A nova película ainda não tem um nome oficial e também não sabemos se nomes como Mel Gibson, Julia Sawalha, Phil Daniels, entre outros, vão regressar na dobragem das vozes. Sabe-se, sim, que Sam Fell será o realizador da nova Fuga das Galinhas, e que Karey Kirkpatrick e John O’Farrell, que escreveram a história do primeiro filme, irão trabalhar no argumento para a sequela.

Na versão portuguesa, A Fuga das Galinhas contava com as vozes de Paula Fonseca, Filipe Duarte e Isabel Ribas, entre outros.

Em termos de bilheteiras, o filme rendeu mais de 224 milhões de dólares nas bilheteiras, tornando-se o filme stop-motion mais rentável da história.

Para já, não existe data de chegada aos cinemas. Resta-nos esperar que, nos próximos meses, a Aadrman Animations nos brinde com um trailer para aguçar o apetite.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,238FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Bem Bom, filme sobre as Doce, adiado para 2021

Também Sombra, O som que desce da terra e Amadeo foram adiados para o próximo ano.

Crítica – Relic

Relic é um daqueles típicos filmes de horror que dividem críticos e audiências um pouco por todo o mundo.

Pokémon The Movie: Secrets of The Jungle ganha primeiro trailer dobrado em Inglês

Esperemos que o filme fique disponível por cá em meados do próximo ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Roaming. Yorn vai dar mais gigas para usar no estrangeiro

Uma boa novidade que a empresa tem vindo a implementar cada vez que começa um novo ano.

Liga dos Campeões fica na ELEVEN até 2024

A melhor competição de clubes de futebol da Europa, e a mais prestigiada a nível mundial, continuará assim a ser transmitida na totalidade nos canais da ELEVEN por mais três temporadas.