fbpx

Vai haver uma nova Fuga das Galinhas

Estávamos em 2000, início do novo milénio portanto, quando surgiu o filme que, ainda hoje, permanece como um ícone dos filmes em stop-motion. Falamos, claro, de Fuga das Galinhas, película que, na altura, fez as delícias dos miúdos e graúdos.

Agora, sabe-se finalmente que vai existir a sequela!

Na altura, muitos eram aqueles que torciam pelo grupo formado por Fetcher, Rocky, Mr. Tweedy, Babs e Ginger, entre outros, uma vez que tentavam salvar-se do celeiro onde viviam e, assim, evitar uma morte certa. Com o anúncio da sequela de Fuga das Galinhas, sabe-se que a história não vai ficar por aí, pelo que mais aventuras aguardam por estes animais.

Depois de ter terminado a produção de A Shaun the Sheep Movie: Farmageddon, sabe-se que a Aadrman Animations já trabalha a todo o gás neste novo filme dedicado às galinhas.

Como seria de esperar, os detalhes são, para já, escassos. Mas certo é que muitos ficaram ansiosos com este anúncio, pois milhões de pessoas no planeta esperavam há muito por um novo filme.

A nova película ainda não tem um nome oficial e também não sabemos se nomes como Mel Gibson, Julia Sawalha, Phil Daniels, entre outros, vão regressar na dobragem das vozes. Sabe-se, sim, que Sam Fell será o realizador da nova Fuga das Galinhas, e que Karey Kirkpatrick e John O’Farrell, que escreveram a história do primeiro filme, irão trabalhar no argumento para a sequela.

Na versão portuguesa, A Fuga das Galinhas contava com as vozes de Paula Fonseca, Filipe Duarte e Isabel Ribas, entre outros.

Em termos de bilheteiras, o filme rendeu mais de 224 milhões de dólares nas bilheteiras, tornando-se o filme stop-motion mais rentável da história.

Para já, não existe data de chegada aos cinemas. Resta-nos esperar que, nos próximos meses, a Aadrman Animations nos brinde com um trailer para aguçar o apetite.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).