Vai haver uma nova Fuga das Galinhas

- Publicidade -

Estávamos em 2000, início do novo milénio portanto, quando surgiu o filme que, ainda hoje, permanece como um ícone dos filmes em stop-motion. Falamos, claro, de Fuga das Galinhas, película que, na altura, fez as delícias dos miúdos e graúdos.

Agora, sabe-se finalmente que vai existir a sequela!

Na altura, muitos eram aqueles que torciam pelo grupo formado por Fetcher, Rocky, Mr. Tweedy, Babs e Ginger, entre outros, uma vez que tentavam salvar-se do celeiro onde viviam e, assim, evitar uma morte certa. Com o anúncio da sequela de Fuga das Galinhas, sabe-se que a história não vai ficar por aí, pelo que mais aventuras aguardam por estes animais.

Depois de ter terminado a produção de A Shaun the Sheep Movie: Farmageddon, sabe-se que a Aadrman Animations já trabalha a todo o gás neste novo filme dedicado às galinhas.

Como seria de esperar, os detalhes são, para já, escassos. Mas certo é que muitos ficaram ansiosos com este anúncio, pois milhões de pessoas no planeta esperavam há muito por um novo filme.

A nova película ainda não tem um nome oficial e também não sabemos se nomes como Mel Gibson, Julia Sawalha, Phil Daniels, entre outros, vão regressar na dobragem das vozes. Sabe-se, sim, que Sam Fell será o realizador da nova Fuga das Galinhas, e que Karey Kirkpatrick e John O’Farrell, que escreveram a história do primeiro filme, irão trabalhar no argumento para a sequela.

Na versão portuguesa, A Fuga das Galinhas contava com as vozes de Paula Fonseca, Filipe Duarte e Isabel Ribas, entre outros.

Em termos de bilheteiras, o filme rendeu mais de 224 milhões de dólares nas bilheteiras, tornando-se o filme stop-motion mais rentável da história.

Para já, não existe data de chegada aos cinemas. Resta-nos esperar que, nos próximos meses, a Aadrman Animations nos brinde com um trailer para aguçar o apetite.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Crítica – Prey

Prey cumpre com as expetativas elevadas, sendo o primeiro filme da saga Predator a conseguir chegar perto ou até a ultrapassar o original.

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.