Após tanta insistência por parte dos fãs, parece que vai mesmo acontecer. Durante o painel de The Walking Dead na New York Comic Con, o criador da série de comics, Robert Kirkman, que também é produtor executivo da série, anunciou que uma personagem de uma série irá aparecer na outra. Quem? Pois, isso não sabemos.

Kirkman revelou apenas estar muito entusiasmado com este crossover entre The Walking Dead e Fear the Walking Dead, sendo que mais detalhes serão divulgados nos próximos meses. O evento deverá acontecer já no próximo ano.

Apesar de esperado pelos fãs, não deixa de ser surpreendente, já que alguns produtores chegaram mesmo a afirmar que tal nunca iria acontecer. Todavia, como Fear the Walking Dead já tem a sua própria identidade, Kirkman conseguiu elaborar uma história onde os dois mundos colidem. É esperar para ver como tudo isto irá acontecer.

Também durante o painel foi revelado que Negan, a personagem interpretada por Jeffrey Dean Morgan, poderá, finalmente, dizer palavrões. Se vês a série, percebes que o modo de falar do vilão é bastante diferente da versão das comics, não utilizando palavras obscenas, tais como “fuck”. Aliás, há varias cenas gravadas, sendo que a versão sem palavrões é exibida na TV, enquanto que a versão não censurada/sem cortes apenas surge na versão blu-ray.

The Walking Dead vai agora para a sua oitava temporada, com estreia marcada para 22 de outubro nos Estados Unidos (23 de outubro em Portugal), e, curiosamente, o episódio de estreia da nova temporada será, também, o episódio número 100 da série. Será que vêm daí algumas surpresas?

Quanto a Fear The Walking Dead, está a ser exibida a terceira temporada, que vai acabar ainda este mês. A série já foi renovada para uma quarta temporada, a estrear no próximo ano.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.