Vem aí um documentário sobre Billie Eilish

Billie Eilish: The World’s A Little Blurry estreia nos cinemas e na Apple TV+ em fevereiro do próximo ano.

- Publicidade -

Era uma das headliners da edição deste ano do NOS Alive, mas, com o adiamento do festival, o nome da artista não consta, até ver, do cartaz até agora anunciado. Falamos, claro, de Billie Eilish, que vai ter em breve um documentário.

Chama-se Billie Eilish: The World’s A Little Blurry, foi realizado pelo premiado cineasta R. J. Cutler (Belushi, The September Issue, The War Room) e vai estrear nos cinemas (não sabemos como será a situação em Portugal) e na Apple TV+ em fevereiro de 2021.

Este documentário sobre Billie Eilish é uma produção da Apple Original Films em parceria com a Interscope Films, Darkroom, This Machine e Lighthouse Management & Media.

A jovem artista lançou o seu álbum de estreia, WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?, em 2019, e venceu os Grammys de Artista Revelação, Álbum do Ano, Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Álbum Pop Vocal.

Este ano, a jovem Eilish de 18 anos também lançou a aplaudida canção oficial do próximo filme da saga de James Bond, No Time To Die.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Documentário sobre Tiger Woods vai chegar à HBO Portugal

Fica disponível já na próxima segunda-feira, dia 11 de janeiro.

Crítica – Insert Coin

Um documentário que conta uma época tão recente, mas que parece ter sido noutra vida, com a evolução astronómica dos videojogos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Tá Pronto tem uma nova imagem mais moderna

De modo a gerar relevância e empatia com os consumidores.

Análise – The Medium

Com um conceito tão interessante como a possibilidade de viajar e controlar ações entre dois mundos em simultâneo, a nova aposta de horror da Bloober Team tem dificuldade em fazer justiça ao seu fantástico potencial.