Vem aí a edição definitiva do icónico álbum Power, Corruption & Lies dos New Order

E chega ao mercado já a 2 de outubro.

Power, Corruption & Lies
- Publicidade -

Não estávamos à espera, mas é uma excelente novidade. Os New Order, nascidos das cinzas dos Joy Division em 1980, anunciaram a edição definitiva do seminal Power, Corruption & Lies, lançado em 1983.

Esta será uma edição bem especial, ou não desse aos futuros donos um LP, dois CDs, dois DVDs e um livro.

Esta edição remasterizada conta com um CD dedicado a sessões de composição na sala de ensaios em Manchester e outro onde se incluem passagens pelo programa do famoso locutor britânico John Peel. Já os DVDs contêm várias atuações ao vivo da banda, onde se incluem aparições raras em alguns programas de TV.

Já o livro, de 48 páginas, terá várias fotografias inéditas dos New Order. Esta edição limitada do icónico álbum é da autoria de Peter Saville.

A edição definitiva de Power, Corruption & Lies é lançada a 2 de outubro. Já é possível fazer a pré-reserva desta box especial, com preços que variam entre os 135€ e os 185€, dependendo do bundle escolhido.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Música: Álbuns essenciais (maio)

Depois de abril ter sido marcado pelo regresso dos The Strokes, mas principalmente pelo novo álbum de Fiona Apple, o disco mais incrível de 2020, chegamos a maio com as expetativas em alta.

Música: Álbuns essenciais (março)

Na seleção deste mês, para além da habitual seleção de álbuns, também incluí aquele que considero o single mais bem conseguido de março, ainda sem disco anunciado.

Música: Álbuns essenciais (fevereiro) – Parte 1

Quase o dobro dos álbuns do mês de janeiro, o presente mês em análise não só trouxe quantidade, como qualidade. Preparem-se para uma viagem ao longo das novidades da música em fevereiro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há quase 30 exclusivos de consola a caminho da Xbox em 2021

Com duas pequenas exceções, o ano de 2021 vai encher a Xbox One e as Xbox Series X|S de exclusivos.

Crítica – Servant (Primeiros Sete Episódios da 2ª Temporada)

Uma segunda temporada menos viciante que a primeira, mas Servant continua a possuir todas as caraterísticas que definiram o sucesso da série.