Vem aí a 25ª edição do Marina de Vilamoura International Boat Show

- Publicidade -

O evento conta com mais de 50 marcas.

Realizado desde 1999 na Marina de Vilamoura, o Marina de Vilamoura International Boat Show não é apenas uma exibição ímpar no panorama do setor náutico português: é um autêntico cartão postal do inconfundível lifestyle algarvio.

Será também lá, na maior e mais emblemática marina de Portugal, que decorre a 25.ª edição do evento – de 11 a 19 de junho, entre as 11h e as 21h -, co-organizado pela Marina de Vilamoura e pela FIL – Feira Internacional de Lisboa. Reunindo todas as tipologias de embarcações – novas e seminovas (brokerage) -, bem como marcas de acessórios, equipamentos e serviços integrados, a mostra, em terra e no mar, permite ao público contactar na primeira pessoa com mais de 50 marcas da indústria náutica.

O Marina de Vilamoura International Boat Show oferece aos visitantes um atendimento personalizado, colocando-os em contacto imediato com fabricantes e representantes das melhores marcas. O modo de exibição – em terra e no mar – e as instalações de classe mundial da Marina de Vilamoura possibilitam a experimentação imediata dos equipamentos, tirando proveito da relação direta entre marca e comprador.

Reunindo nomes incontornáveis a nível nacional e internacional, a 25.ª edição do Marina de Vilamoura International Boat Show contará com referências clássicas da indústria náutica, mas também players que têm assumido a vanguarda da inovação. Ao todo, o evento conta com mais de 50 marcas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Novo Saw oficialmente confirmado para outubro de 2023

O jogo que tem vindo a ser jogado há quase 20 anos continua no próximo ano.

Modigliani: 25 anos depois, Johnny Depp volta a realizar um filme

A produção de Modigliani vai ficar a cargo de Al Pacino.