Vagos Metal Fest adiado para 2022

O cartaz será anunciado em breve.

- Publicidade -

Há mais um festival a ser adiado para 2022. Neste caso, falamos do Vagos Metal Fest, da promotora Amazing Events. Em comunicado, a empresa refere que esteve até ao momento a trabalhar no sentido de criar condições para fazer acontecer o festival, mas que, dada a situação atual da pandemia, é impossível organizar o evento de forma a que se possa desfrutar em condições seguras do mesmo, para além da impossibilidade de manter os moldes tão característicos de um evento tão especial como o Vagos Metal Fest.

Assim sendo, apontem na agenda os dias 28, 29 e 30 de julho de 2022, datas em que o evento deverá (esperamos nós) acontecer. A Amazing Events faz ainda questão de referir que o festival voltará mais forte em 2022, prometendo novidades em breve sobre os artistas e bandas.

Em relação aos bilhetes adquiridos para o Vagos Metal Fest 2020, mantêm-se válidos para as datas de 2022, sem necessidade de troca. O titular do bilhete pode, se assim o desejar, solicitar o reembolso do mesmo no ponto de venda onde o adquiriu, no prazo de 14 dias úteis após a data prevista do evento em 2021 (ou seja, entre 29 de Julho de 2021 e 17 de Agosto de 2021). Não o fazendo, o bilhete será válido para as novas datas sem necessidade de troca.

Os bilhetes adquiridos para o Vagos Metal Fest 2021 mantêm-se válidos para as datas de 2022, sem necessidade de troca e sem possibilidade de reembolso.

Embora este adiamento, a Amazing Events, em parceria com a Câmara Municipal de Vagos, está a trabalhar para que, ainda este ano, em moldes diferentes e adaptados à situação atual, possam trazer a Vagos um evento com diversidade musical onde também o metal terá lugar. Mais notícias sobre este projeto serão dadas assim que possível.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Sick of it All, D.R.I. e Tarantula completam cartaz do Vagos Metal Fest 2021

E atenção que, até final do ano, está disponível o Vagos Fan Pack.

Exodus, My Dying Bride e Cattle Decapitation confirmados no Vagos Metal Fest 2021

Ao todo, a organização anunciou mais sete bandas para o festival.

Dimmu Borgir no Vagos Metal Fest 2021

E há também reconfirmações.

Vagos Metal Fest anuncia datas para 2021

É mais um evento que já definiu datas para o próximo ano. Mas e quanto ao cartaz?
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza abre segunda loja em Braga

É a 40ª loja da marca em Portugal.

Última temporada de The Walking Dead vai ser dividida em três partes

A série principal terminará algures em 2022.