Utopian Hotel. Aqui podem trabalhar, ver Netflix e apreciar arte

- Publicidade -

Vale a pena experimentar uma das suites.

Há um novo projeto no coração da cidade do Porto que se mostra como um híbrido entre luxo, design e funcionalidade. O nome? Utopian Hotel, contando com todos os ingredientes essenciais para uma experiência de alto nível e, ao mesmo tempo, prática e acessível.

Na rua D. Manuel II, em pleno centro da cidade do Porto, o edifício distingue-se dos demais, deixando antever o que o número 146 esconde. O Utopian Hotel disponibiliza sete suítes contemporâneas com todas as comodidades, mas oferece bem mais do que isso. Desenhado e conceptualizado por Grisha Davidoff, o moderno interior de cada uma das suites conta com mobiliário de última geração made in Portugal – incluindo um espaço de trabalho funcional na maioria dos quartos -, colchão de luxo, duche de excelente qualidade, Internet de alta velocidade e uma Smart TV com Netflix.

Quer seja em viagem de trabalho ou de lazer, os hóspedes poderão experimentar nas suítes desta guesthouse a sensação acolhedora de regresso a casa. E, apesar da aparente sensação effortless, nada é deixado ao acaso, como o perfume exclusivo “Utopian” que se faz sentir nas instalações.

Neste espaço, o design está nos pormenores, e a impressionante coleção artística que habita o local faz-se de vários géneros: o literário, com mais de 100 livros disponíveis para hóspedes; a pintura e a fotografia, com quadros de talentosos artistas de todo o mundo espalhados pelas instalações; e a arte de rua, com um pátio interior decorado com um mural da autoria do projeto português Ruído.

A criatividade moderna e a tradição encontram-se ainda na zona da escadaria, com um mural inspirado na cidade – um mapa de arte de rua, feito no método tradicional de azulejos – feito pelo venezuelano Andy Calabozo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes