Os snacks naturais da Urban Nature estão agora em sacos produzidos com menos 80% de plástico

É uma marca portuguesa que surgiu no mercado em 2018 e que, desde então, chegou às prateleiras das lojas Pingo Doce, fazendo com que esteja disponível em mais de 400 estabelecimentos da cadeia de supermercados de norte a sul de Portugal. Falamos, claro, da Urban Nature, a marca de snacks saudáveis e naturais que está agora mais amiga do ambiente.

- Publicidade -

Sim, é mais uma marca a abolir (neste caso quase por completo) a utilização do plástico nas suas embalagens. Se, antes, os snacks surgiam em copos, agora estão disponíveis em sacos produzidos com menos 80% de plástico, em dois tamanhos diferentes. Na prática, além de mais ecológicas, são embalagens mais leves e práticas.



A Urban Nature tem sete propostas diferentes, que podem variar entre Puffs de Vegetais, Chips de Coco, Crackers de Sementes e Pipocas com Chocolate, só para referir algumas. Tudo opções 100% naturais, sem aditivos e conservantes, mas onde o sabor está sempre presente.

Como referimos acima, podem encontrar estes snacks no Pingo Doce por 1,50€ a embalagem, se bem que, nessas lojas, apenas estarão disponíveis dois produtos, os Amendoins com Sésamo e os Crocantes de Granola. Já nos restantes estabelecimentos será possível encontrar as outras cinco variedades que compõem a marca. E sim, também podem comprar online no site da marca, seja à unidade, em packs pré-selecionados com seis snacks ou através de três planos de subscrição mensal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mercadona passa a vender as suas pizzas em embalagens com plástico reciclado e reciclável

A cadeia espanhola está a levar a cabo a sua Estratégia 6.25 para a redução de plástico e a gestão dos resíduos e investirá neste plano mais de 140 milhões de euros até 2025.

Projeto TransforMAR permitiu recolher mais de 47 toneladas de plástico das praias portuguesas

O plástico recolhido foi convertido em donativos monetários para apoiar 15 IPSS selecionadas pelas autarquias que acolheram o projeto.

Continente incorpora 25% de plástico reciclado nas garrafas de água de marca própria

Tal vai permitir poupar 400 toneladas de plástico virgem por ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.

OPTO tem uma versão alargada de Princípio, Meio e Fim

E é totalmente dedicada ao processo de criação.